Viola Davis fala sobre interpretar Amanda Waller em ‘Esquadrão Suicida’

Viola Davis fala sobre interpretar Amanda Waller em ‘Esquadrão Suicida’

COMPARTILHE!

A grande atriz Viola Davis teve um ano maravilhoso em 2016. Além protagonizar a série ‘How to Get Away with Murder‘, a atriz também é a intérprete de Amanda Waller em ‘Esquadrão Suicida‘.

A atriz falou um pouco mais sobre o seu 2016 no podcast da Variety.

“Eu amei. Só pensei que era divertido. O que foi divertido para mim sobre Amanda Waller – que é pesada – ela não tem força sobre-humana, mas absolutamente só coloca medo nos corações de todos esses vilões. Isso me atrai muito. Há algo sobre ela para mim que era familiar. Eu estava trabalhando com a garota má, mas à partir de um espaço que, para mim, é baseado um pouco na realidade. Eu gostava de jogar com esse poder. É algo que muitas vezes não é dado às mulheres.” declarou Viola.

Recentemente a Câmara do Comércio de Hollywood divulgou que a talentosíssima Viola Davis será a primeira atriz a receber sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, de 2017.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A cerimônia acontecerá no dia 5 de janeiro.

“Viola é uma atriz que sempre hipnotiza os fãs com seu talento. Ela é incrível e estamos emocionados que ela será imortalizada em nossa calçada da fama”, afirmou a CEO da Calçada da Fama, Ana Martinez.

Entre outros astros que receberão estrela na Calçada da Fama em 2017 estão: Jason Bateman, Amy Adams, Dwayne “The Rock” Johnson, Chris Pratt, Goldie Hawn, Brett Ratner, Ryan Reynolds, Mark Ruffalo, Rita Wilson e George A. Romero.

A Calçada da Fama percorre 2,1 km de leste para oeste na Hollywood Boulevard, e é composta por 2.518 estrelas. Cada estrela é rosa, feita de um mármore chamado terrazo e com um escudo de bronze com o nome do homenageado e uma figura relacionada a sua área.

Em breve, Viola Davis será vista no drama Fences, que pode levar indicações ao Oscar para melhor filme, diretor e ator para Washington e atriz. O filme terá sua estreia nos EUA no dia 25 de dezembro. No Brasil, a data de estreia ainda não foi definida.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.