Visual para ‘Peter Pan’ fez Hugh Jackman ir à Disney sem ser notado

COMPARTILHE!

Durante entrevista no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Hugh Jackman comentou que a mudança visual drástica para ‘Peter Pan’, o ajudou a realizar atividades comum na sua vida de pai, como poder levar sua pequena filha à Disney sem ser notado.

Mesmo interpretando um personagem pouco conhecido das histórias do ‘Peter Pan‘, o Barba Negra, Jackman raspou a cabeça por completa e ficou mais magro, já que a Warner Bros. não queria nenhuma semelhança na feição e no corpo que nos lembrasse do lendário Wolverine.

Crítica | Peter Pan




Confira a entrevista completa (em inglês):

Abordando uma nova visão sobre a origem dos personagens clássicos criados por J.M. Barrie, o filme conta a história de um órfão que se transporta para a mágica Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e perigos para, finalmente, descobrir o seu destino – se tornar o herói que será conhecido para sempre como Peter Pan.

Garrett Hedlund (‘Tron – O Legado’) faz o vilão Capitão Gancho. Hugh Jackman (‘X-Men – Dias de um Futuro Esquecido’) vive o pirata Barba Negra. Amanda Seyfried (‘Os Miseráveis’) faz Mary Darling, a mãe de Wendy. Rooney Mara (‘Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres’) interpreta a Princesa Tigrinha.




Criado pelo escritor e dramaturgo J. M. Barrie, Peter Pan foi personagem em inúmeros filmes, como a conhecida animação da Disney e a versão de 2003, com Jeremy Sumpter no papel.

Duas outras adaptações estão sendo realizadas neste momento. ‘Peter and the Starcatchers’ também é um prólogo da história clássica, que pode ser o próximo filme do diretor Gary Ross após ‘Jogos Vorazes’. Outra versão, intitulada Pan, é produzido pelo astro Channing Tatum para a Sony Pictures, mas não há notícias recentes sobre o projeto.

peterpan_6

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «