quinta-feira, março 28, 2024

Viúva Negra é a personagem preferida de Scarlett Johansson

Scarlett Johansson foi nomeada a atriz de maior bilheteria de todos os tempos, o que não surpreendeu seus fãs. Destaque no Universo Cinematográfico da Marvel, ela revelou em entrevista ao Michigan Avenue qual personagem ela mais gostou de interpretar em toda sua carreira.

“É difícil! Eu realmente gosto de interpretar Natasha, a Viúva Negra [de Os Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil]. Tem sido uma jornada interessante, poder ver a personagem crescer ao longo destes anos, e descascar as camadas por trás dessa mulher tão confiante. É ua personagem enigmática que tem uma história incrível”, afirmou.

Recentemente, o diretor e roteirista Joss Whedon revelou que gostaria de roteirizar e dirigir o filme solo da personagem.

Whedon havia anunciado que iria se afastar dos super-heróis após ‘Vingadores: Era de Ultron‘, mas revelou que o filme solo da personagem o interessa bastante.

“Com certeza eu estou interessado. Eu gosto mais de histórias do estilo Jessica Jones do que o estilo da Supergirl, mas é uma série deliciosa e minha filha adora”, afirmou.

Whedon também revelou que está empolgado com o filme da ‘Capitã Marvel‘.

“Kevin [Feige] batalhou bastante para conseguir colocar esse filme na agenda de estreias. Será um grande um começo para incluir mais heroínas em nossos filmes”, concluiu.

Recentemente, o próprio Kevin Feige revelou que está trabalhando em um filme da Viúva Negra.

“A Marvel anunciou seus próximos nove filmes, dez se contarmos ‘Guerra Civil’, e eles vão estrear até 2019. Ainda estamos discutindo o que vem depois, já que estamos focados nessa quantidade de filmes que estamos desenvolvendo. Emocionalmente, estamos bastante comprometidos em fazer o filme da Viúva Negra”, afirmou.

Ele ainda teceu elogios à personagem.

“Ela é incrível. A personagem que Scarlett Johansson desenvolveu é incrível. Ela é uma Vingadora com histórias incríveis, e seria ótimo e divertido em criar uma franquia de filmes solo para a personagem”, concluiu.

O filme solo da personagem ainda não figura no calendário de estreias até 2020.

Em uma enquete lançada pelo Fandango, empresa americana responsável por venda de ingressos online, o público foi questionado sobre qual personagem da Marvel merecia ganhar um filme solo e escolheu a Viúva Negraleia mais!

“A Viúva Negra nunca quis ser uma Vingadora”, afirma Scarlett Johansson 

 

Não deixe de assistir:

Viúva Negra deveria ter ganhado um filme solo em 2004, antes mesmo do lançamento de ‘Homem de Ferro‘ (2008). A Lionsgate estava a cargo do desenvolvimento do longa sobre a heroína da Marvel, que seria escrito por David Hayter (‘X-Men 1 e 2’), mas o estúdio acabou abandonando o projeto.

Segundo a publicação, a Lionsgate temia a recepção nas bilheterias de um filme estrelado por uma até então desconhecida heroína dos quadrinhos.

Seis anos depois, Johansson assinou para encarnar Natasha Romanofff/Viúva Negra em ‘Homem de Ferro 2‘ (2010). A princípio, a atriz só faria uma participação especial, mas o sucesso da personagem estendeu o contrato de Johansson com a Marvel, que depois apareceu em outros dois filmes do estúdio (‘Os Vingadores‘ e ‘Capitão América 2‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS