terça-feira, março 19, 2024

‘Viúva Negra’: Scarlett Johansson deve se encontrar com roteirista no próximo mês

Para a surpresa de todos, o filme solo de Viúva Negra vai realmente sair do papel. Segundo a Variety, a roteirista Jac Schaeffer (‘Timer: Contagem Regressiva Para o Amor‘) foi contratada para escrever o roteiro.

Um encontro entre ela e Scarlett Johansson, para discutir o filme, já está marcado para o próximo mês:

“Atualização de Viúva Negra: Enquanto Jac não teve a chance de se encontrar com ScarJo antes de ser tocado na caneta, ouvi que as duas provavelmente se sentarão no início do próximo mês para falar sobre o filme e como elas vêem isso.”

Ainda de acordo com o site, o projeto estaria em fase inicial de desenvolvimento. Kevin Feige entrevistou diversas pessoas antes de contratar Schaeffer e os executivos da Marvel consultaram a atriz Scarlett Johansson para a escolha.

Apesar disso, o filme solo da Viúva Negra ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel e não tem previsão para chegar aos cinemas, porém, agora já sabemos que está vindo por aí.

Scarlett Johansson já afirmou que existem negociações.

“Eu e a Marvel somos compatíveis em criatividade. Concordamos que ela (Viúva Negra) ficaria bem em um filme solo, é só uma coisa de timing entre a Marvel e eu. A Marvel tem uma lista grande de personagens, eles estão olhando quatro anos no futuro e eu tenho várias coisas que quero fazer. Se fôssemos fazer, eu me dedicaria para tornar o filme incrível. Eu iria querer a melhor versão possível do filme – caso contrário, eu não faria. Tem de ser feito do jeito certo, com identidade própria e uma história única. Existem muitas possibilidades, será realmente incrível.”, disse a atriz.

Viúva Negra deveria ter ganhado um filme solo em 2004, antes mesmo do lançamento de ‘Homem de Ferro‘ (2008). A Lionsgate estava a cargo do desenvolvimento do longa sobre a heroína da Marvel, que seria escrito por David Hayter (‘X-Men 1 e 2’), mas o estúdio acabou abandonando o projeto.

Segundo a publicação, a Lionsgate temia a recepção nas bilheterias de um filme estrelado por uma até então desconhecida heroína dos quadrinhos.

Não deixe de assistir:

Seis anos depois, Johansson assinou para encarnar Natasha Romanofff/Viúva Negra em ‘Homem de Ferro 2‘ (2010), mas o sucesso foi tanto que a personagem já participou de vários filmes do estúdio e agora se aproxima de ter, finalmente, o seu filme solo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS