‘Viúva Negra’: Sebastian Stan quer participar da produção

Finalmente o filme solo da heroína ‘Viúva Negra’ está saindo do papel e já tem membro do elenco de ‘Vingadores’ que deseja participar da adaptação.

Em uma entrevista recente ao site BadTaste.It, Sebastian Stan revelou que adoraria reprisar o papel de Buck Barnes na produção.

Segundo ele:

“Eu totalmente participaria! Estou pronto a qualquer momento. Na minha opinião, eles tem uma ótima história. De fato, ele chegou a ensiná-la nos quadrinhos, foi seu professor. Isso tudo se passa em um momento muito específico da narrativa dela, em meio à Guerra Fria. A trama é toda envolta em espionagem, muito suspense, bem encorpada…seria bem interessante explorar tudo isso no filme. E eu realmente adoraria se eles dessem essa abordagem. Bem, pelo menos eu espero. Quem sabe eles não tomam essa postura”.

 

A Marvel Studios começou a pré-produção do filme solo da ‘Viúva Negra‘, e o projeto é prioridade dentro do estúdio.

Segundo o Daily Mail, as filmagens devem começar no final de 2018 para uma estreia em 2020 – mesmo ano que chegará aos cinemas ‘Guardiões da Galáxia – Vol. 3‘.

O estúdio atualmente procura um diretor para o filme, que está sendo roteirizado por Jac Schaeffer (‘Timer: Contagem Regressiva Para o Amor‘).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS