terça-feira, março 19, 2024

‘Viva – A Vida É Uma Festa’ é um protesto contra o discurso de Donald Trump, afirma Gael García Bernal

O astro Gael Garcia Bernal comentou ao Yahoo sobre o novo filme da Pixar ‘Viva – A Vida é uma Festa’, descrevendo-o como uma força positiva contra o discurso de ódio do presidente americano, Donald Trump.

O ator, que é mexicano, fez referência a um discurso de 2015, onde Donald Trump se referiu aos imigrantes do México como criminosos, estupradores, antes de concluir com “talvez alguns deles sejam boas pessoas”.

“É muito importante que o filme seja lançado em um momento em que os EUA estabeleceu uma regra que se baseia em apontar o dedo para um grupo de pessoas de um determinado lugar e dizer que seus pais são estupradores, traficantes e criminosos. Estas crianças estão crescendo com esse discurso, então este filme é dedicado a elas. E não apenas isso, nós precisamos nos agarrar nisso para nos sentirmos fortes e empoderados. E não nos deixar abater por esses comentários, que são realmente terríveis”.

coco2

Viva – A Vida É Uma Festa’ chega aos cinemas apenas em 2018, mas Pixar liberou dois clipes que mostram um pouquinho do personagem dublado pelo astro Gael García Bernal.

Além disso, no novo teaser intitulado “Not Like the Rest” aparecem dois easter eggs de clássicos filmes do estúdio. Duas referências a ‘Toy Story’ e ‘Procurando Nemo’, repare que na frente da casa de Miguel passa um carro do Pizza Planet e que na mesa onde o menino brinca tem uma miniatura do Nemo.

Confira:

Não deixe de assistir:

Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

A direção é de Lee Unkrich, vencedor do Oscar por ‘Toy Story 3’.

Viva – A Vida é Uma Festa’ tem estreia marcada no Brasil para 4 de Janeiro de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS