Volta de ‘Arquivo X’ terá mitologia e monstro da semana

Volta de ‘Arquivo X’ terá mitologia e monstro da semana

COMPARTILHE!

David Duchovny, o Fox Mulder de ‘Arquivo X’, deu sua primeira entrevista após a confirmação da volta da série em 2016 com seis novos episódios.

Questionado sobre o formato da minissérie derivada, o ator disse ao New York Times que será uma mistura de mitologia com monstro da semana:

“Nós faremos as duas coisas. Eu tenho certeza que a minissérie vai começar e terminar com mitologia, mas eu não sei muita coisa. Estou tão curioso quanto todo mundo e impressionado que o público ainda tem apetite pela série”.

Duchovny acrescentou que os espectadores de primeira viagem não precisarão “fazer lição de casa”, assistindo temporadas anteriores, para entender ‘Arquivo X’. Ele também foi perguntado qual seria sua sensação ao retornar ao set da série e reencontrar a colega de elenco Gillian Anderson (Dana Scully).

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Eu acho que estarei nervoso no dia. Acredito que, quando estiver em cena com Gillian, ambos estaremos. Vai ser muito estranho. Mas acho que nós dois ficamos melhores com o passar do tempo. Será interessante ver como mantemos os personagens da mesma forma sendo atores melhores agora.”

O intérprete de Fox Mulder ainda explicou por que agora foi o momento certo de trazer o seriado de volta.

“Culturalmente falando ou em termos do que as pessoas querem ver, eu não sei. Mas imagino que se tívessemos esperado por muito mais tempo, as pessoas eventualmente perderiam o interesse pela série, ao contrário de ‘Star Trek’. Nós vamos tentar fazer a mesma série e não uma versão 2.0 ou 3.0 de ‘Arquivo X’, mas eu não quero agir igual a 20 anos atrás.”

Duchovny terminou a entrevista fazendo piada com seu personagem, chamando-o de pior agente da história do FBI.

“A coisa mais interessante sobre Mulder é que ele é agente da lei só de nome, porque ele nunca resolveu um caso em nove anos. Então, ele é o pior agente do FBI de todos os tempos.”

Chris Carter, o criador da série, também teve seu retorno confirmado. Além de escrever os roteiros, ele servirá como produtor executivo.

A minissérie derivada de ‘Arquivo X’ começa a ser filmada na metade do ano para um lançamento em 2016.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.