quinta-feira, abril 25, 2024

Vovó… Zona 2

 

(Big Momma`s House 2)

Elenco: Emily Procter , Martin Lawrence , Nia Long.Direção: John P. WhitesellGênero: ComédiaDistribuidora: Fox FilmEstreia: 03 de Fevereiro de 2006

Sinopse: Em 2000, no filme VOVӅZONA, Martin Lawrence desempenhou o seu “maior” papel, interpretando um agente do FBI que é mestre em disfarces. A fim de prender um grande ladrão de bancos, Lawrence teve que se disfarçar – representando uma vovó divertida conhecida como Vovozona. Agora, Lawrence está de volta como a maior, mais corajosa e destemida vovó de todos os tempos, na mãe de todas as comédias: VOVÓ…ZONA 2. Dessa vez, Lawrence transforma-se em Vovozona para evitar um desastre nacional. Porém, salvar o país é o menor dos problemas de Vovozona, quando “ela” recebe o seu desafio mais difícil – ser a babá/empregada da família desestruturada do suspeito.
A super-gordinha favorita de todos no que se refere à diversão está de volta para outra aventura contra o crime, quando o comediante Martin Lawrence retorna ao papel do agente disfarçado do FBI Malcolm Turner em VOVÓ…ZONA 2, a seqüência do filme que foi sucesso de bilheteria no ano 2000, VOVÓ…ZONA.
Dessa vez, Malcolm sai com a missão de encontrar o suspeito de criar um virus de computador letal que permitiria que forças inimigas tivessem acesso a arquivos importantes do governo. Infelizmente, a única maneira que o astuto agente possui para se aproximar do criador do vírus, Tom Fuller (MARK MOSES), é entrando em sua casa em Orange County para trabalhar como “babá” dos filhos de Fuller e de sua esposa Leah (EMILY PROCTER): o moleque Andrew e suas duas irmãs mais velhas, Carrie e Molly. Isso significa que Malcolm mais uma vez deve contar com o seu alter ego confiante e irredutível Hattie Mae Pierce, também conhecida como “Vovozona,” para prender os bandidos e provar que o trabalho de uma mulher nunca tem fim.

Curiosidades:
»


Cartazes:

Fotos:

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS