‘War Machine’: Comédia de guerra com Brad Pitt já está disponível na Netflix

‘War Machine’: Comédia de guerra com Brad Pitt já está disponível na Netflix

COMPARTILHE!

A Netflix já disponibilizou em seu catálogo sua produção original ‘War Machine‘, adaptação do livro do jornalista Michael Hastings (‘The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan’, 2012).

A trama acompanha os bastidores da guerra pelos olhos do obstinado General Stanley McChrystal. 

Assista aos trailers:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

De relevância atual, o filme do roteirista e diretor David Michôd (‘Reino Animal’) retrata a ascensão e queda de um general norte-americano através de uma sátira ácida onde realidade e ficção se misturam. É uma história de guerra surreal antissistema que relata a jornada de um líder nato excessivamente autoconfiante em direção à loucura. Brad Pitt interpreta esse carismático e bem-sucedido general de quatro estrelas que liderou as força da OTAN no Afeganistão como um astro do rock para depois ser derrubado por seu orgulho arrogante e um jornalista determinado a expor a verdade. War Machine fala de uma dívida que a sociedade tem para com os soldados: o questionamento do propósito de suas missões.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.