‘Warcraft’: Diretor fala sobre influência de Hulk no filme

‘Warcraft’: Diretor fala sobre influência de Hulk no filme

COMPARTILHE!

Duncan Jones, o diretor de ’Warcraft – O Filme’, comentou os efeitos especiais, o realismo e falou sobre a influência dos Vingadores na adaptação do game ‘World of Warcraft‘.

“A captura de movimentos se tornou muito especializada, mas é apenas uma ferramenta na produção de filmes. Durante as filmagens, nós tentamos deixar as coisas no set o mais realista possível. Em alguns momentos nós usamos [atores para captura de movimentos] nas locações, em outros eles ficavam no set, e às vezes usávamos tela verde.”

Segundo o cineasta, o supervisor de efeitos visuais Jeff White foi influenciado pelo design no Hulk em ‘Os Vingadores’ para o visual dos orcs no filme.




“Ele entendeu esse personagem, e os orcs parecem ter um pouco da genética de Hulk. Quando nós descobrimos que Jeff costumava ser um jogador ávido de Warcraft, ficou claro o quão empolgado ele estava para fazer parte desse universo do filme. Foi uma combinação perfeita.”

Jones também discutiu a possibilidade uma sequência. Ele pretende trabalhar em uma produção original, mas não descarta voltar para ‘Warcraft 2’ se “tivesse a sorte de trabalhar com o mesmo grupo de pessoas”.

Orc aparece nas primeiras fotos oficiais de ‘Warcraft – O Filme’

Diretor fala sobre efeitos especiais e trailer de ‘Warcraft’




Inspirado em ‘O Senhor dos Anéis‘, o longa dirigido por Duncan Jones (‘Lunar’) adapta os dois primeiros games da franquia ‘World of Warcraft‘: Warcraft – Orcs & Humans’, lançado em 1994, e Warcraft II – Tides of Darkness’, de 1995. O roteiro de Charles Leavitt (‘Diamante de Sangue’) mostrará o primeiro encontro entre Orcs e seres humanos.

“‘Warcraft’ não mostrará os heróis seres humanos lutando contra os orcs do mal! Será sobre heróis de ambos os lados tentando evitar um conflito, quando bandidos os deixam sem escolha”, segundo o diretor.

A adaptação ao cinema da popular franquia de jogos teve seus personagens detalhados na convenção BlizzCon.

Dominic Cooper será o rei Llane Wrynn, que traz esperança à cidade de Stormwind; Toby Kebbel será Durotan, integrante principal da Horda e líder do clã Frostwolf; Rob Kazinsky será Orgrim; braço direito de Durotan; Paula Patton será Garona, sobrevivente que precisa decidir de qual lado ficará na guerra entre Aliança e Horda; Ben Schnetzer será o mago Khadgar; Clancy Brown será Blackhand, guerreiro Orc apelidado de “O Destruidor”; Ben Foster será Medivh, mais conhecido como “O Guardião”, que tem poderes formidáveis; Travis Fimmel será Anduin Lothar, principal membro do exército da Aliança; Ruth Negga será Lady Taria, a rainha de Stormwind; e Daniel Wu será Gul’Dan, supremo Orc que não consegue controlar sua magia negra.

Conheça o elenco:

warcraft-elenco9

warcraft-elenco2

warcraft-elenco4

warcraft-elenco7

warcraft-elenco6

warcraft-elenco5

warcraft-elenco3

warcraft-elenco1

A Legendary Pictures comprou os direitos de adaptação de Warcraft em 2006, e idealizou uma produção que consumiria um orçamento de mais de U$ 100 milhões. Em 2009, Sam Raimi (‘Oz, Mágico e Poderoso’, ‘Homem-Aranha’) foi confirmado na direção do filme. Após 3 anos, Raimi se envolveu com outros projetos e abandonou a adaptação do jogo, e Jones assumiu a função em janeiro de 2013.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 10 de junho de 2016.

warcraft_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «