Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

COMPARTILHE!
Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos
Avaliação: 2.01 - 175 votos

(Warcraft)

 

Elenco:




Travis Fimmel – Anduin Lothar
Toby Kebbell – Durotan
Ben Foster – Medivh
Paula Patton – Garona
Dominic Cooper – Rei Llane Wrynn
Ruth Negga – Lady Taria
Robert Kazinsky – Orgrim
Clancy Brown – Blackhand
Ben Schnetzer – Khadgar
Callum Keith Rennie – Moroes

Direção: Duncan Jones

Gênero: Ação, Fantasia

Duração: 123 min.




Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 80 milhões

Estreia: 2 de Junho de 2016

Sinopse:

Com o slogan ‘Dois Mundos, um território’, o filme conta com direção de Duncan Jones (“Lunar” e “Contra o Tempo”), e mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Dominic Cooper será o rei Llane Wrynn, que traz esperança à cidade de Stormwind; Toby Kebbel será Durotan, integrante principal da Horda e líder do clã Frostwolf; Rob Kazinsky será Orgrim; braço direito de Durotan; Paula Patton será Garona, sobrevivente que precisa decidir de qual lado ficará na guerra entre Aliança e Horda; Ben Schnetzer será o mago Khadgar; Clancy Brown será Blackhand, guerreiro Orc apelidado de “O Destruidor”; Ben Foster será Medivh, mais conhecido como “O Guardião”, que tem poderes formidáveis; Travis Fimmel será Anduin Lothar, principal membro do exército da Aliança; Ruth Negga será Lady Taria, a rainha de Stormwind; e Daniel Wu será Gul’Dan, supremo Orc que não consegue controlar sua magia negra.

 

Curiosidades:

» Conheça a história e os personagens de ‘Warcraft’ 

» A Legendary Pictures comprou os direitos de adaptação de Warcraft em 2006, e idealizou uma produção que consumiria um orçamento de mais de U$ 100 milhões. Em 2009, Sam Raimi (‘Oz, Mágico e Poderoso’, ‘Homem-Aranha’) foi confirmado na direção do filme. Após 3 anos, Raimi se envolveu com outros projetos e abandonou a adaptação do jogo, e Jones assumiu a função em janeiro de 2013.

 

Trailer:

 

Cartazes:

warcraft_2

warcraft_4

warcraft_5

warcraft_6

warcraft_7

warcraft_8

warcraft_12

warcraft_11

warcraft_10

warcraft_1

warcraft_2

Warcraft-poster-guerra1

Warcraft-poster-guerra3

 

 

Fotos:

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «