quinta-feira, abril 25, 2024

‘Warcraft – O Filme’ passa por problemas

Segundo o Hollywood Reporter, a Universal Pictures não está feliz com o resultado de ‘Warcraft – O Filme’, adaptação do game ‘World of Warcraft‘.

O estúdio assistiu ao primeiro corte e os executivos consideraram a adaptação bastante “problemática”, o que pode acabar gerando refilmagens e adiamento na data de estreia.

Não foram revelados quais “os problemas” com o filme.

Inspirado em ‘O Senhor dos Anéis‘, o longa dirigido por Duncan Jones (‘Lunar’) adapta os dois primeiros games da franquia ‘World of Warcraft‘: ‘Warcraft – Orcs & Humans’, lançado em 1994, e ‘Warcraft II – Tides of Darkness’, de 1995. O roteiro de Charles Leavitt (‘Diamante de Sangue’) mostrará o primeiro encontro entre Orcs e seres humanos.

 

Diretor fala sobre efeitos especiais e trailer de ‘Warcraft’

“‘Warcraft’ não mostrará os heróis seres humanos lutando contra os orcs do mal! Será sobre heróis de ambos os lados tentando evitar um conflito, quando bandidos os deixam sem escolha”, segundo o diretor.

A adaptação ao cinema da popular franquia de jogos teve seus personagens detalhados na convenção BlizzCon.

Dominic Cooper será o rei Llane Wrynn, que traz esperança à cidade de Stormwind; Toby Kebbel será Durotan, integrante principal da Horda e líder do clã Frostwolf; Rob Kazinsky será Orgrim; braço direito de Durotan; Paula Patton será Garona, sobrevivente que precisa decidir de qual lado ficará na guerra entre Aliança e Horda; Ben Schnetzer será o mago Khadgar; Clancy Brown será Blackhand, guerreiro Orc apelidado de “O Destruidor”; Ben Foster será Medivh, mais conhecido como “O Guardião”, que tem poderes formidáveis; Travis Fimmel será Anduin Lothar, principal membro do exército da Aliança; Ruth Negga será Lady Taria, a rainha de Stormwind; e Daniel Wu será Gul’Dan, supremo Orc que não consegue controlar sua magia negra.

warcraft_2

Não deixe de assistir:

warcraft_1

Warcraft_Orgrim_2

Warcraft_Orgrim

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS