segunda-feira, março 18, 2024

Warner Bros. muda o nome do Universo Estendido da DC; Confira!

A Warner Bros. nunca havia dado um nome oficial para o seu Universo Estendido, que foi apelidado pelos fãs de DCEU (DC Extended Universe).

Agora, o estúdio decidiu dar um nome oficial para seu universo de filmes de super-heróis.

Durante a Comic-Con, o estúdio revelou que seu novo Universo se chamará ‘Worlds of DC‘ (Mundos da DC).

Recentemente, a DC confirmou a produção de filmes não conectados ao DCEU, começando pelo Coringa.

Worlds of DC já tem outros projetos em desenvolvimento no momento, como Mulher-Maravilha 1984′, ‘Aquaman‘, o longa solo do Coringa e Shazam!’.

Confira:

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Toby Emmerich falou sobre o que determina o sucesso de um filme atualmente:

“Eu acho que os filmes bons funcionam melhor. Alguém uma vez disse que a melhor estratégia de negócios no ramo cinematográfico é a qualidade. E eu acho que em um mundo com Rotten Tomatoes e redes sociais, o que tem se provado o melhor filme – particularmente no gênero de super-heróis – é o que tem uma performance melhor. Não tem como esconder isso.”

Atualmente, os filmes da Universo da DC têm uma média de 48% de aprovação, contando com o sucesso ‘Mulher-Maravilha‘, que tem 92% sozinho, acentuando o fracasso das demais produções. Emmerich, no entanto, parece ter esperança para o futuro.

“Eu diria que quão melhor for o filme, melhor será a vantagem. Agora, quando você está falando sobre arte, eu acredito que não é fácil julgar no momento que é apresentado ao mundo. Quando eu digo “qualidade”, eu não quero julgar o filme dos outros quando são lançados. Eu diria que alguns filmes são certos para o seu tempo, que a audiência está preparada para eles, e eu acredito que você precisa de filmes cuja qualidade é reconhecida no momento que é lançado. Estamos em uma época única e alguns tipos de filmes funcionam melhores que outros. E eu acredito que ‘Aquaman’ estará sincronizado com a cultura global do que está acontecendo agora.”

Não deixe de assistir:

Será que ‘Aquaman‘ irá se salvar ou se juntará no esquecimento da maioria das outras produções da DC? Reações iniciais indicam um resultado positivo.

aquaman 11

aquaman 04

aquaman 05

aquaman 06

aquaman 07

aquaman 08

aquaman6

aquaman1 1

aquaman2

aquaman3

O filme chegará aos cinemas nacionais em 13 de dezembro, ou seja, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

aquaman07dezembro

Aquaman Underwater in Justice League

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS