Warner está à procura de cinco atores para ‘Animais Fantásticos 2’

Warner está à procura de cinco atores para ‘Animais Fantásticos 2’

COMPARTILHE!

Em comunicado oficial, a Warner Bros. iniciou o teste de elenco para cinco personagens para a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam‘.

Mas ao contrário de serem personagens inéditos, quatro deles já são conhecidos.

O estúdio está à procura das versões adolescentes de: Newt Scamander, Leta Lestrange, Gellert Grindelwald, Albus Dumbledore e Sebastian, o único novo personagem até então na continuação.

O texto diz ainda que as filmagens estão para serem iniciadas entre julho e agosto desse ano.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

 

Recentemente, a Warner Bros. Pictures do Brasil divulgou a primeira sinopse oficial de ‘Animais Fantásticos 2‘, ainda sem título definido.

Desta vez, a história mergulha ainda mais fundo nos tempos cada vez mais sombrios do Mundo Bruxo™, quando Newt Scamander e os outros heróis da série precisam decidir a quem confiar sua preciosa lealdade.

Enquanto fãs de todo o mundo esperam ansiosamente a próxima aventura da série ‘Animais Fantásticos‘, a Warner Bros. Pictures revela quem irá assumir o papel de um dos personagens mais queridos do universo criado pela escritora J.K. Rowling. O premiado ator Jude Law, indicado duas vezes ao Oscar, foi escolhido para interpretar Albus Dumbledore na sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. O anúncio foi feito por Toby Emmerich, Presidente e Diretor de Conteúdo da Warner Bros. Pictures.

No aguardado segundo filme deste novo Mundo Bruxo, Law fará o papel de Dumbledore muito antes do icônico mago se tornar o Diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, como ficou conhecido nos livros e filmes da saga ‘Harry Potter. Nós vamos encontrá-lo décadas antes, quando Dumbledore ainda era professor de Transfiguração. Nessa época, inclusive, ele é contemporâneo do bruxo Gellert Grindelwald, o carismático e sombrio personagem que acredita que os bruxos são pessoas superiores aos Trouxas e Não-majs.

J.K. Rowling, que estreou como roteirista no grande sucesso mundial ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, também escreveu o roteiro do segundo filme da franquia.

Ao fazer o anúncio, Emmerich afirmou:

“Como fãs que também somos, nós estamos muito felizes de ter Jude Law no elenco do segundo filme, ainda mais no papel de um personagem tão adorado. Jude já é membro da família Warner Bros. há vários anos, e nós estamos entusiasmados em embarcar nessa nova aventura com ele”.
O diretor David Yates disse ainda que “Jude Law é um ator de fenomenal talento, cuja carreira eu admiro há muito tempo, e eu não vejo a hora de finalmente ter a oportunidade de trabalhar com ele. Eu tenho certeza de que ele irá capturar brilhantemente todas as facetas surpreendentes de Albus Dumbledore nessa época tão diferente da sua vida, como nos revela J.K. Rowling no novo filme”.

Jude Law conquistou duas indicações ao Oscar por sua atuação em “Cold Mountain” e “O Talentoso Ripley”, papel pelo qual recebeu o prêmio BAFTA de Melhor Ator. A partir de 18 de maio, o ator será visto nos cinemas do Brasil em “Rei Arthur: A Lenda da Espada”. Atualmente, ele é o protagonista da série “The Young Pope”, produção original da HBO. Na sua filmografia estão ainda os filmes da série “Sherlock Holmes”, “O Grande Hotel Budapeste”, “A Invenção de Hugo Cabret”, “Contágio”, “O Aviador”, “Alfie: O Sedutor”, “Estrada para a Perdição” e “A.I.: Inteligência Artificial”.

Crítica 1 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 8.5)

Confira nossa crítica em vídeo:

 

animais fantásticos e onde habitam


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.