Warner gastou mais em publicidade com ‘Mulher-Maravilha’ do que com ‘Esquadrão Suicida’

Warner gastou mais em publicidade com ‘Mulher-Maravilha’ do que com ‘Esquadrão Suicida’

COMPARTILHE!

A adaptação de ‘Mulher Maravilha’ é uma das grandes expectativas nos cinemas em 2017 e um dos motivos para essa tamanha ansiedade é a série de teasers, trailers e TV Spots lançados ao longo dos últimos meses.

E com cinco semanas para a grande estreia, a Warner Bros. parece ter ido um pouco longe demais com a publicidade do filme, ultrapassando os números de ‘Esquadrão Suicida’.

Enquanto com este o estúdio havia gastado US$2,645,643, faltando cinco semanas para a estreia, a Warner foi mais além com a heroína, desembolsando um montante equivalente a US$3,043,212 no mesmo período.

Com menos materiais sendo divulgados que ‘Esquadrão Suicida’, a razão para ‘Mulher Maravilha’ ter tido um gasto significativamente maior se deu pela qualidade na distribuição de seus trailers, TV Spot, etc.

     

Para aumentar a ansiedade e atingir públicos específicos em contextos direcionados, a Warner levou materiais da ‘Mulher Maravilha’ para eventos como o Kids Choice Awards, a NCCAA Basketball Championship, Wondercon e até mesmo para o popular evento de entretenimento, o South by Southwest.

Diretora de ‘Mulher Maravilha’ publica foto da pós-produção do filme

Ares é confirmado como vilão em ‘Mulher-Maravilha’!

A estreia do novo filme da personagem acontece em 2 de junho de 2017.

Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista

Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’ 

Chris Pine (franquia ‘Star Trek‘) será Steve TrevorRobin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.


Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.