Warner libera imagem oficial do Batmóvel para ‘Liga da Justiça’

Warner libera imagem oficial do Batmóvel para ‘Liga da Justiça’

COMPARTILHE!

Com a confirmação de que ‘Liga da Justiça‘ – Parte 2 está cancelada (saiba mais aqui!) e com a divulgação das logos oficiais (saiba mais aqui!), a Warner também liberou a primeira imagem oficial do novo Batmóvel.

Note que algumas alterações foram feitas em seu design, principalmente, na adição de armamentos.

liga da justiça

Confira a sinopse do filme:

Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua aliada recente, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para defender o mundo contra esta ameaça recém-despertado. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e o Flash – já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Bomba! Amber Heard pode ser demitida de ‘Liga da Justiça’

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Henry Cavill publica foto barbudo para ‘Liga da Justiça’ 

Ben Affleck confirmado oficialmente como diretor de ‘Batman’ 

O elenco conta com Gal Gadot, Henry Cavill, Ben Affleck, Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (‘The Flash’).

Jeremy Irons, que interpretou majestosamente o mordomo Alfred Pennyworth em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, vai aparecer em ‘Liga da Justiça‘.

Gotham City ganhará destaque no filme, que também terá a introdução de J.K. Simmons (‘Whiplash – Em Busca da Perfeição’) como o Comissário James Gordon.

Willem Dafoe, que interpretou Norman Osborn na trilogia ‘Homem-Aranha‘, também se juntou ao elenco.

Liga da Justiça ‘ (Justice League) estreia em 17 de Novembro de 2017.

ligadajustica_3

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.