Warner marca estreias de mais dois filmes LEGO

Warner marca estreias de mais dois filmes LEGO

COMPARTILHE!

Além da já anunciada continuação de ‘Uma Aventura LEGO‘, a Warner Bros. planeja expandir a franquia animada com filmes derivados.

O primeiro spin-off será ‘LEGO Ninjago‘, que levará aos cinemas a popular linha de bonecos LEGO com temática ninja.

Escrito por Dan Hageman e Kevin Hageman, roteiristas de ‘Hotel Transilvânia’, e com direção de Charlie Bean (das séries ‘O Laboratório de Dexter’, ‘Samurai Jack’), ‘Ninjago‘ já tem estreia marcada para 23 de setembro de 2016 nos EUA. ‘Uma Aventura LEGO 2‘ chega aos cinemas logo depois, em 26 de maio de 2017.

A Warner agora agendou duas novas datas de estreias para longas animados – 25 de maio de 2018 e 24 de maio de 2019 – e fontes do Hollywood Reporter indicam que a sequência de ‘LEGO Ninjago‘ deve ficar com a data de 2018. Já 2019 deve ser reservada para a conclusão da trilogia LEGO.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Ontem, o estúdio adiantou a estreia de ‘Batman v Superman, para fugir da concorrência com ‘Capitão América 3‘, e anunciou mais nove datas de filmes relacionados a DC.

Uma Aventura LEGO‘ já arrecadou US$ 468 milhões mundialmente. O longa acompanha a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

Chris McKay, que trabalhou como supervisor de animação do primeiro filme, vai dirigir a sequência, substituindo a dupla Phil Lord e Christopher Miller na função. Jared Stern, roteirista de ‘Os Estagiários’ e ‘Os Penguins do Papai’, escrevem o roteiro.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.