Warner não contava com falha em filmes da DC Comics, diz produtor do estúdio

Warner não contava com falha em filmes da DC Comics, diz produtor do estúdio

COMPARTILHE!

Charles Roven que assina a produção de grandes filmes da Warner Bros., como a trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, e os filmes do Universo Expandido da DC Comcis, declarou em entrevista que o estúdio não esperava encontrar problemas com os filmes da DC.

“O estúdio me fez produtor de todos os filmes da DC e eles anunciaram oito. Quando nós terminamos o cronograma, nós olhamos uns para os outros e dissemos ‘isso é incrivelmente ambicioso, mas nós não levamos em consideração se algo der errado’. Nós também não decidimos na hora onde os longas seriam filmados.”.

Em 2016, a Warner lançou dois filmes da DC Comics, ‘Esquadrão Suicida‘ e ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça‘. Ambos foram massacrados pela maioria da crítica especializada, mas segundo Roven, isso não influenciou o estúdio.

Esquadrão Suicida fez quase 750 milhões de dólares. Batman vs Superman fez 873 milhões. Esses dois filmes foram grandes sucessos.”, afirmou o produtor.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Recentemente, Roven, comunicou o seu afastamento da produção dos filmes da DC, e na entrevista do TRH ele também comenta o por que disso.

“Por mais difícil que era para mim viajar diariamente de Toronto a Londres e para a Itália, tornou-se muito claro que eu não poderia mais fazer o trabalho que faço como produtor. Mas eu irei produzir as sequências dos filmes que eu fiz (Liga da Justiça 2, Esquadrão Suicida 2 e Mulher-Maravilha).”, revela ele.

Os próximos filmes da DC Comics a estrear nos cinemas são ‘Mulher-Maravilha‘ (Wonder Woman), com estreia agendada para 23 de Junho de 2017, e ‘Liga da Justiça‘ (Justice League Part One) que estreia em 17 de Novembro de 2017.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.