sexta-feira, abril 19, 2024

Warner proibiu Ben Affleck de levar uniforme do Batman para casa

Enquanto promovia ‘Garota Exemplar‘ no programa Live! With Kelly and Michael, Ben Affleck revelou uma curiosidade de ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘.

O ator disse que gostaria de ter levado para casa seu uniforme de Homem-Morcego, mas foi impedido pelo estúdio Warner.

“Eu acho que vou receber muitos pedidos para fazer festinhas quando o filme for lançado. E eu perguntei para eles: ‘Será que posso levar a roupa para casa quando acabarmos as filmagens?’. E eles disseram, ‘Claro, por US$ 100 mil você pode’. Aí eu disse que talvez tire apenas uma foto do uniforme”, revelou Affleck.

Ben Affleck fala sobre a pressão de viver Batman e ódio dos fãs

Recentente, um dos batmóveis sumiu do set – a suspeita é de que ele tenha sido roubado. O veículo já foi encontrado, mas não foram divulgadas em quais circunstâncias. O diretor Zack Snyder fez humor com a situação e chegou a culpar um personagem de ‘Star Wars’ pelo roubo – confira.

UAU! ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça’ ganha trailer fantástico feito por fã

Em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por  Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Lex Luthor de peruca em ‘Batman v Superman’: veja foto!

Recentemente, a Warner Bros. alterou a data de estreia de ‘Batman v Superman: Dawn of Justice para evitar confronto com ‘Capitão América 3‘ nas bilheterias. De maio de 2016, o filme foi adiantado para 25 de março do mesmo ano.

Não deixe de assistir:

Warner proíbe piadas em ‘Batman V Superman’ e outros filmes da DC

batmanversussuperman_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS