terça-feira, março 19, 2024

‘Westworld’: Atriz confirma que [SPOILER] está realmente morto e não deve retornar

[CUIDADO COM SPOILERS]

Apesar das muitas mortes que marcaram o final da 2ª temporada de ‘Westworld’, é esperado que alguns personagens retornem para a terceira temporada, porém, não é o caso de Teddy, pelo menos é o que garante a atriz Evan Rachel Wood, a Dolores.

Segundo Wood, em uma entrevista recente, o personagem vivido por James Marsden está definitivamente morto.

“É triste. James e eu ficamos devastados porque convivemos com esses personagens durante tanto tempo, então realmente senti como se estivesse terminando o namoro. Realmente senti como se um relacionamento estivesse terminando naquelas cenas, quando as gravamos, elas realmente foram muito emotivas para nós”

Apesar da morte confirmada, ela não descarta que eventualmente a série possa mudar os fatos e trazer o personagem de volta, mesmo que acha isso “improvável”. Será?

[FIM DOS SPOILERS]

A segunda temporada acabou de ter seu último episódio exibido, mas a HBO já confirmou oficialmente a renovação de sua série ‘Westworld‘. Apesar disso, ainda não se sabe quando a 3ª temporada estreará, considerando o hiatus de mais de um ano entre as duas primeiras temporadas, especula-se que a terceira temporada estreará só em 2020.

Agora, durante uma nova entrevista Entertainment Weekly, o cocriador Jonathan Nolan contou que o retorno da série pode demorar mais do que o esperado.

“Tivemos conversas interessantes. É um elenco enorme e infelizmente estamos dando adeus a alguns personagens no final dessa temporada. Mas como sempre acontece nessa série, brincar sobre quem permanece ou não é sempre divertido. Ainda levará algum tempo até a 3ª temporada, mas queremos surpreender as pessoas, vamos esperar”

Além disso, a atriz Thandie Newton passará a ganhar o mesmo que os seus colegas de trabalho na 3ª temporada.

A 2ª temporada registrou uma média de 0.81 na demo, e um total de 1.9 milhões de espectadores.

Westworld é baseada no filme homônimo da década de 1970, mas conseguiu ir além da obra original em todos os sentidos.

Não deixe de assistir:

Criado por Jonathan Nolan e Lisa JoyO elenco conta com Ben Barnes (Logan), Ingrid Bolsø Berdal (Armistice), Ed Harris (Homem de Preto), Luke Hemsworth (Stubbs), James Marsden(Teddy), Thandie Newton (Maeve), Simon Quarterman (Lee Sizemore), Rodrigo Santoro (Hector), Angela Sarafyan (Clementine), Jimmi Simpson (William), Tessa Thompson (Charlotte), Evan Rachel Wood (Dolores), Shannon Woodward (Elsie) e Jeffrey Wright (Bernard/Arnold).

westworld1

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS