quinta-feira, março 28, 2024

‘Westworld’: HBO mostra cenas inéditas da 2ª temporada; Vem ver!

A HBO divulgou um vídeo promocional das próximas atrações que exibirá no ano que vem. No vídeo, podemos ver trechos inéditos da 2ª temporada de ‘Westworld’. Assista:

Após as filmagens terem sido suspensas por conta de um acidente com o ator Zahn McClarnon, parece que tudo já voltou a normalidade nos bastidores da segunda temporada de ‘Westworld‘.

A atriz Evan Rachel Wood revelou no Twitter quando a série deve retornar à TV.

Segundo a atriz, a estreia é esperada para a primavera de 2018 no hemisfério norte, período que vai de 20 de Março a 21 de Junho. Mas é possível que a estreia ocorra em Abril, data que a HBO antes reservava para ‘Game of Thrones’, que retorna somente em 2019.

 

Westworld é baseada no filme homônimo da década de 1970, mas conseguiu ir além da obra original em todos os sentidos.

Criado por Jonathan Nolan e Lisa Joy. O elenco conta com Ben Barnes (Logan), Ingrid Bolsø Berdal (Armistice), Ed Harris (Homem de Preto), Luke Hemsworth (Stubbs), James Marsden (Teddy), Thandie Newton (Maeve), Simon Quarterman (Lee Sizemore), Rodrigo Santoro (Hector), Angela Sarafyan (Clementine), Jimmi Simpson (William), Tessa Thompson (Charlotte), Evan Rachel Wood (Dolores), Shannon Woodward (Elsie) e Jeffrey Wright (Bernard/Arnold).

Fique ligado no CinePOP para novidades.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS