quinta-feira, março 28, 2024

‘Westworld’: Série com Anthony Hopkins e Rodrigo Santoro tem produção retomara

A HBO retomou a produção da polêmica ‘Westworld‘, adaptação à TV do filme de 1973 assinada por Jonathan Nolan (‘Interestelar’) e produzida por J.J. Abrams.

As filmagens tinham sido interrompidas em janeiro, para que os roteiristas Jonathan Nolan e Lisa Joy pudessem reescrever o roteiro dos quatro episódios finais da primeira temporada.

“Entramos na fase final da produção de Westworld, mas decidimos pausar as filmagens para que nossa equipe pudesse focar nos roteiros dos últimos episódios”, afirmou a HBO.

Recentemente, o Sindicado dos Atores dos EUA (SAG) está preocupadíssimo com as cláusulas de contrato dos atores da série  – leia mais!

Situada no futuro, a trama se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Assista ao trailer:

A série apresentará grandes mudanças em relação ao longa original. A começar pelos androides – vividos pelos atores James Marsden, Evan Rachel Wood e Thandie Newton – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes.

Assim como ‘American Horror Story’, os atores vão trocar de personagens ao longo das temporadas, tornando ‘Westworld’ também uma atração antológica. O elenco, inclusive, assinou contrato para múltiplas temporadas, acordo que atraiu grandes nomes do cinema como Ed Harris, Miranda Otto, Jeffrey Wright, Ed Harris e Anthony Hopkins (o criador do parque) – este será o primeiro papel fixo de Hopkins na TV. O brasileiro Rodrigo Santoro também coestrela a produção.

Abrams dividirá a produção executiva ao lado de Bryan Burk, seu parceiro em ‘Lost’ e ‘Fringe’, Jerry Weintraub, Nolan (que dirigiu o episódio piloto) e Lisa Joy (que escreverá os roteiros ao lado de Nolan).

Não deixe de assistir:

O lançamento de ‘Westworld’ acontecerá em 2016.

Westworld-poster

Westworld-edharris

Westworld-1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS