‘Westworld’ tem a melhor estreia na HBO desde ‘True Detective’

‘Westworld’ tem a melhor estreia na HBO desde ‘True Detective’

COMPARTILHE!

A HBO liberou o primeiro e sensacional número da audiência para o episódio de estreia de ‘Westworld.

Cerca de 3,3 milhões de pessoas assistiram ao Season Premiere no domingo, que inclui o Ao Vivo e as plataformas HBO NOW e HBO GO.

A número comprova que o TV Show conseguiu o melhor desempenho de um primeiro epiósidio desde a primeira temporada de ‘True Detective‘, que em 2014 também atraiu 3,3 milhões de pessoas.

Tudo bem que ‘Game of Thrones‘ fechou sua sexta temporada com nada menos que 23 milhões de espectadores, mas para uma série como ‘Westworld‘, que já se iniciou com vários problemas durante os bastidores, é uma estreia louvável.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Assista:

westworld

westworld

A série tem estreia no canal HBO marcada para 2 de Outubro.

Com o final deGame of Thrones‘ anunciado, ‘Westworld‘ vem para ser a nova série blockbuster do canal.

Situada no futuro, a trama se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

A série apresentará grandes mudanças em relação ao longa original. A começar pelos androides – vividos pelos atores James Marsden, Evan Rachel Wood e Thandie Newton – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes.

Assim como ‘American Horror Story, os atores vão trocar de personagens ao longo das temporadas, tornando ‘Westworld’ também uma atração antológica. O elenco, inclusive, assinou contrato para múltiplas temporadas, acordo que atraiu grandes nomes do cinema como Ed Harris, Miranda Otto, Jeffrey Wright, Ed Harris e Anthony Hopkins (o criador do parque) – este será o primeiro papel fixo de Hopkins na TV. O brasileiro Rodrigo Santoro também coestrela a produção.

Abrams dividirá a produção executiva ao lado de Bryan Burk, seu parceiro em ‘Lost’ e ‘Fringe’, Jerry Weintraub, Nolan (que dirigiu o episódio piloto) e Lisa Joy (que escreverá os roteiros ao lado de Nolan).

westworld

westworld

westworld

westworld

westworld


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.