WHAT? Steven Soderbergh foi rejeitado pela Lucasfilm nos anos 80; Confira!

WHAT? Steven Soderbergh foi rejeitado pela Lucasfilm nos anos 80; Confira!

COMPARTILHE!

Até o aclamado cineasta Steven Soderbergh foi rejeitado no início de sua carreira por Hollywood.

Em uma revelação feita por ele mesmo em sua conta do Twitter, o responsável por ‘Onze Homens e Um Segredo’ e ‘Behind The Candelabra’ compartilhou uma antiga carta de rejeição que recebeu da Lucasfilm em 1984.

Na publicação, o diretor ainda pontuou o quanto isso só o fortaleceu.

“Caro Sr. Soderbergh, sua fita direcionada a George Lucas foi encaminhada ao nosso escritório para um retorno.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Devido ao crescente número de ideias e história recebidas diariamente, se tornou impossível para o nosso pequeno número de funcionários revisar cada uma das submissões em seu devido mérito. De acordo com isso, a Lucasfilm adotou, relutantemente, uma política de devolução de todo o material não revisado ao remetente. Por favor, saiba que nossa devolução não é uma reflexão dos méritos de sua ideia”, diz a carta.

Confira:

A rejeição realmente serviu como um estímulo para Soderbergh, que apenas cinco anos depois lançaria seu primeiro filme, o independente ‘Sexo, Mentiras e Videotape’, um sucesso de críticas.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.