quinta-feira, abril 18, 2024

‘What Still Remains’: Suspense pós-apocalíptico ganha trailer e cartaz; Confira!

O suspense pós-apocalíptico ‘What Still Remains‘ ganhou um novo trailer e seu cartaz, destacando que as pessoas se tornam o seu próprio tipo de monstro.

Confira:

Dirigido por Josh Mendoza, o filme terá um lançamento limitado nos cinemas dos EUA no dia 10 de agosto, e depois estreia em VOD em 14 de agosto.

“Vinte e cinco anos depois de um surto viral ter dizimado a população, os sobreviventes restantes ainda temem que a doença mortal e a “mudança mortal” que criou. Contra esse cenário pós-apocalíptico, uma jovem mulher perde sua família e luta para sobreviver sozinha no deserto. Quando um viajante solitário lhe oferece um lugar em sua comunidade, ela deve decidir se a promessa de uma vida melhor vale o risco de confiar nele. Mas, enquanto ela se aventura em um mundo que ela nunca conheceu, ela descobre que há muito mais perigos do que as lendas de feras selvagens de sua infância. Numerosas facções da humanidade ainda perduram e ela aprenderá que as pessoas podem se tornar seu próprio tipo de monstro.”

Lulu AntariksaColin O’Donoghue e Mimi Rodgers estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS