Whoopi Goldberg não está escalada para novo ‘Mudança de Hábito’

Whoopi Goldberg não está escalada para novo ‘Mudança de Hábito’

COMPARTILHE!

O remake de ‘Mudança de Hábito’, estrelado por Whoopi Goldberg em 1992, já está sendo escrito, mas até o momento a estrela do filme original não está envolvida no projeto. Segundo informações do site The Hollywood Reporter,  a Disney contratou as roteiristas Karen McCullah e Kirsten Smith, de ‘Legalmente Loira’, para assinarem o novo roteiro, porém o elenco ainda não foi confirmado.

O filme original gerou US$ 232 milhões em todo o mundo, e ganhou uma sequência em 1993, além de virar um musical da Broadway. A trama acompanha Deloris Van Cartier (Goldberg), cantora que acidentalmente testemunha um assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster.

Enquanto tentam capturá-lo, o detetive Eddie (Bill Nunn) é encarregado de protegê-la. Deloris então é colocada no programa de proteção às testemunhas e mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.




 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «