Will Ferrell comenta sobre a possível sequência de 'O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy'

Will Ferrell comenta sobre a possível sequência de 'O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy'

COMPARTILHE!

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy’ foi lançado em 2004 e sua sequência só chegou às audiências ao redor do mundo nove anos depois, mais precisamente em 2013.

A possibilidade da produção virar uma trilogia ainda não havia sido abordada, mas em uma recente entrevista ao site da Entertainment Weekly, o protagonista Will Ferrell tocou no assunto, deixando bem claro que há sempre uma chance.

Segundo ele:

“Nós não temos nenhum plano de retorno em vigor, mas nunca diga nunca. O mais divertido em ‘O ncora’ é que esses personagens sempre podem ser trazidos de volta, ainda que passem 10 ou mais anos. Nós ainda conseguiríamos interpretar esses bobões e torná-los ainda mais idiotas. Além disso, eu posso falar por mim mesmo que ainda temos muitas outras ideias originais que adoraríamos usar”.




'O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy' é uma comédia lançada em 2004. A produção traz a história do famoso apresentador Ron Burgundy, que acolhe a novata repórter Veronica Corningstone ao mundo do telejornalismo dos anos 90, dominado pelos homens. A jovem começa a ofuscar Ron e ele provoca sua ruína ao vivo. Mas uma matéria envolvendo o zoológico de San Diego é a chance para Ron se redimir.

o filme conta também com a sequência 'Tudo por Um Furo', lançada em 2013




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c