terça-feira, março 19, 2024

‘Will & Grace’ é renovada para 11ª temporada antes do término do 9º ano

A NBC renovou oficialmente o revival ‘Will & Grace‘ para sua 11ª temporada, antes mesmo do término do 9º ano, garantindo a continuidade da série até 2020.

Além disso, mais episódios para o décimo ano foram encomendados, estendendo a próxima temporada de 13 para 18 capítulos.

A renovação não é uma surpresa, considerando que a série garantiu bons números de audiência, e, depois de sete dias após a exibição ao vivo, consegue praticar dobrar seus números.

Vencedora de 16 prêmios Emmy, a comédia voltou ao ar onze anos após o episódio de despedida, com elenco e direção original. Serão 16 episódios de 30 minutos cada, em que Debra Messing (Grace), Eric McCormack (Will), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack) novamente dão vida ao irreverente quarteto de amigos. A direção segue com James Burrows e produção executiva de Max Mutchnick e David Kohan.

Em entrevista à Entertainment WeeklyDebra MessingWill TrumanMegan Mullaly e Sean Hayes falaram sobre a experiência de retornar aos seus papéis.

Para Will:

“É como se fosse uma viagem no tempo, como se ainda estivéssemos em 2006 e no máximo tivéssemos dado uma escapadinha para levar outra vida por 11 anos. Ninguém voltou com a sensação de derrota e fracasso, com o rabo entre as pernas. Nós voltamos como pessoas crescidas e a sensação é a que damos um passo de vitória”.

O sentimento de tudo permanecer igual é tão latente que até mesmo a equipe de apoio continuou, conforme pontuou Mullaly:

“Muitos dos câmaras men são os mesmos que nos acompanharam no passado”.

De acordo com Hayes, a atmosfera de trabalho também continua a mesma:

“A cada semana eles nos presenteiam e tudo isso que estamos vivendo novamente superou nossas expectativas”.

Messing completou o raciocínio do colega, concluindo:

“Há tanta alegria nas noites em que gravamos. Tem sempre comida, dança, música…é realmente uma festa. Então, nesse sentido, é exatamente como sempre foi”.

Não deixe de assistir:

O primeiro episódio da nova temporada foi exibido nos EUA e alcançou 10 milhões de espectadores, uma ótima audiência.

Will & Grace teve suas oito temporadas exibidas entre 1998 e 2006.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS