Will & Grace: Nova Temporada – Primeiras Impressões

Em 18 de maio de 2006, Will & Grace levou ao ar a finale dupla de uma das sitcoms mais elogiadas até hoje. E quem diria naquela época, que onze anos depois a série criada por David Kohan e Max Mutchnick retornaria à TV e já renovada para mais uma temporada. Bom, a possibilidade disso acontecer deveria soar como uma brincadeira, apenas. Contudo, foi exatamente o que aconteceu e no dia 28 de setembro de 2017, e os fãs de Grace Adler (Debra Messing), Karen Walker (Megan Mullally), Jack McFarland (Sean Hayes) e Will Truman (Eric McCormack) puderam comemorar a volta deste quarteto maravilhoso.

A criação de Kohan e Mutchnick traz um primeiro episódio espetacular. “11 Years Later” não só mantém a essência já conhecida pelos fãs como, me arrisco a dizer, ainda melhora o que o telespectador acompanhou por oito anos. Os diálogos, as piadas, a história contada durante a season premiere provam que o roteiro não só permanece esquematizado da forma que o público estava acostumado, como também se adapta a linguagem atual. É literalmente se sentar para assistir a Will & Grace de 2017, sem se decepcionar por estarem presos ao passado, ou muito modernizados. É a dose na medida certa.

Em relação à dinâmica entre os atores, é como se tempo algum tivesse passado entre eles. É um abraço no coração ver novamente as briguinhas e reconciliações entre Will e Grace, as tiradas sarcásticas e o jeito esnobe de Karen, as conversas entre ela e Jack, e este último, apesar de mais maduro, continua aquele personagem que acredita que o mundo gira em torno de si, que os fãs tanto amam. É difícil não utilizar a palavra perfeito quando o assunto são esses quatros.

Will e Grace CinePOP1

Nos quesitos técnicos, a sitcom permanece com o bom trabalho que sempre fez, com um set mais modernizado, uma direção de arte que se adaptou muito bem a era tecnológica que vivemos e por mais que se possa perceber as pequenas mudanças ocorridas, o toque de modernidade, no caso, em locais específicos como a casa dos protagonistas, o escritório da Grace e etc, é possível saciar a nostalgia sentida durante os 11 anos sem a série.

Se você está preocupado quanto ao fato do que eles fariam em relação a season finale da oitava temporada, posso garantir que não haverá decepções, inclusive, a maneira como este assunto é abordado é de provocar muitas risadas, no jeitinho Will & Grace de ser. Em relação à história abordada no primeiro episódio da nona temporada, é preciso afirmar que é uma excelente e bem construída crítica à política atual dos Estados Unido. Inclusive, a cena final é um dos melhores momentos da TV nos últimos tempos. David Kohan e Max Mutchnick vieram mostrar que estão prontíssimos para fazer um dos melhores retornos que o público verá.

Em cerca de 22 minutos, Grace, Karen, Jack e Will conseguem arrancar risadas do telespectador, fazê-lo refletir sobre a situação do mundo atual e parecer que sentou-se somente por cinco minutos diante da TV de tão dinâmico e gostoso de assistir que “11 Years Later” é. Definitivamente, tanto os fãs mais antigos da série quanto os mais novos não vão se decepcionar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS