Will Smith explica porque trocou ‘Independence Day 2’ por ‘Esquadrão Suicida’

Will Smith explica porque trocou ‘Independence Day 2’ por ‘Esquadrão Suicida’

COMPARTILHE!

Enquanto promovia o drama ‘Beleza Oculta‘, o astro Will Smith explicou pela primeira vez porque preferiu fazer ‘Esquadrão Suicida‘ ao invés de ‘Independence Day: O Ressurgimento‘.

“Eu estava com dois roteiros em mãos… e precisava escolher um deles. Preferi Esquadrão Suicida para seguir em frente e deixar o passado para trás. Eu queria fazer novas coisas, inovar e chegar a um novo auge em minha carreira”, explicou.

Por fim, ‘Esquadrão Suicida‘ arrecadou US$ 746 milhões mundialmente, enquanto ‘Independence Day: O Ressurgimento‘ fez apenas US$ 390 milhões.

Como forma de continuar o universo Independence Day, o personagem de Will Smith foi morto na sequência de maneira trágica:



No teste de pilotagem da primeira máquina híbrida com a tecnologia alien ESD, um mal funcionamento desconhecido provocou a morte prematura do Coronel Hiller. A participação de Hiller na guerra de 96 fez dele um ícone global amado cujo ataque contra a nave-mãe alien levou diretamente a derrota do inimigo. Ele deixa sua esposa Jasmine e filho Dylan.