William Hurt confirma retorno do General Ross em ‘Capitão América 3’

William Hurt confirma retorno do General Ross em ‘Capitão América 3’

COMPARTILHE!

Conforme havíamos adiantado em maio, o ator William Hurt vai retornar como seu personagem de ‘O Incrível Hulk‘ (2008), o General Thunderbolt Ross, em ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Em entrevista ao IGN, o ator falou que o personagem será bastante diferente daquele visto no filme do Verdão.

“Eu amei interpretar o General Ross da primeira vez, afinal pude criar um ego maior do que o monstro que eu perseguia. Ele acabou se deformando, mas nesse filme ele terá um estilo bastante diferente e moderno. Eles pegaram aquele personagem e fizeram uma nova versão. É um Ross totalmente novo e muito diferente. Não tive muito tempo para entender os detalhes, mas estou fazendo o melhor que posso. Ainda não me demitiram!”, afirmou.




[SPOILER]

Especula-se que seu personagem se transformará no Hulk Vermelho. Além disso, o boato revela que o Hulk, de Mark Ruffalo, estará presente em ‘Guerra Civil‘, e terá uma batalha épica com seu oponente vermelho.

Será que a Marvel vai introduzir a trama do Hulk Vermelho tão cedo, com tantos personagens presentes na Guerra Civil? É aguardar pra ver…

Por enquanto, trate como especulação…




Robert Downey Jr. confirma Hulk em ‘Capitão América 3′

Capitão América: Guerra Civil‘ tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016O filme traz de volta Chris Evans (Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, da Marvel) como o icônico personagem do super-herói Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Tony Stark/ Homem de Ferro, Scarlett Johansson (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel) como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como O Visão, Jeremy Renner (Vingadores: Era de Ultron, Os Vingadores – The Avengers da Marvel) como Clint/Gavião Arqueiro, Don Cheadle (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Jim Rhodes/Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen (Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, Godzilla) como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

O filme também traz um elenco coadjuvante excepcional que inclui: Chadwick Boseman (42, Get on Up) como T’Challa/Pantera Negra, Emily Van Camp (Capitão América: O Soldado Invernal, Revenge) como Sharon Carter, Daniel Brühl (Bastardos Inglórios, Ultimato Bourne), Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal, Guerreiro) como Brock Rumlow/Crossbones, William Hurt (Marcas da Violência, O Incrível Hulk) como o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

Na última semana, foram divulgadas novas imagens do set de ’Capitão América: Guerra Civil’, que está sendo rodado em Atlanta, Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) se juntam à ação, ao lado de Chris Evans (Capitão América) e Frank Grillo (Ossos Cruzados).

‘Capitão América 3′: Confirmada a morte de personagem da Marvel

Mark Ruffalo sugere a presença de Hulk no filme

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «