William Hurt vai estrelar série de TV baseada em ‘Beowulf’

William Hurt vai estrelar série de TV baseada em ‘Beowulf’

COMPARTILHE!

Beowulf’, série de ação e fantasia centrada no herói mitológico, anunciou seu elenco completo.

A atração do canal britânico ITV contará com os atores William Hurt, Kieran Bew (‘Da Vinci’s Demons’), Ed Speleers (‘Downton Abbey’), Joanne Whalley (‘Wolf Hall’), David Ajala (‘Black Box’), Ian Puleston-Davies (‘Coronation Street’) e Ellora Torchia (‘Indian Summers’).

Descrita como um “faroeste da idade média”, a trama mostra humanos e criaturas fantásticas vivendo em conjunto na mítica cidade de Shieldlands. Certo dia, o mercenário Beowulf (Bew) retorna à cidade e precisa enfrentar o terrível monstro Grendl. Quando elimina a ameaça, Beowulf é acolhido pela Baronesa Rheda (Whalley) e o resto da comunidade. Hurt viverá o Barão Hrothgar, homem que criou Beowulf.

Criada pelo trio James Dormer (‘Wallander’), Tim Haines (‘Simbad’) e Katie Newman (‘Primeval: New World’), a atração tem como proposta discutir os temas vingança, ambição, coragem, traição, amor e a luta do homem contra o ambiente ao longo dos 13 episódios da primeira temporada.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

As filmagens de ‘Beowulf’ começam em abril. Não há previsão de estreia para a série no Reino Unido.

A história de Beowulf já havia virado filme em 2007, com Angelina Jolie no elenco. Em 2013, o canal Syfy também chegou a planejar uma versão televisiva de Beowulf, mas o projeto não foi para frente.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.