Winona Ryder também comenta sobre ‘Os Fantasmas se Divertem 2’

Winona Ryder também comenta sobre ‘Os Fantasmas se Divertem 2’

COMPARTILHE!

Depois de Tim Burton e Michael Keaton (você pode ler mais abaixo) terem comentado sobre ‘Os Fantasmas se Divertem 2‘, agora, foi a vez de Winona Ryder falar sobre.

Em conversa com a imprensa americana, Winona ressaltou que também não sabe de absolutamente nada:

Eu realmente não sei o que está acontecendo com isso. Obviamente, era um longa icônico. A única maneira que poderíamos realmente fazer é com Tim [Burton] e Michael [Keaton]. Eu não sei. Há algo que realmente reflete em todas as idades a respeito dessa produção. Eu acho que seria ótimo se isso acontecesse, se fosse com as circunstâncias perfeitas




Mês passado, Tim Burton até chegou a dar esperanças sobre uma possível continuidade:

Está é a coisa, é algo que eu estou interessado, mas não há tantas histórias online que são verídicas, como trocar Michael Keaton por Johnny Depp e isto ou aquilo, eu falei com essas pessoas e elas não queriam ouvir o que estava na internet, afinal, tudo aquilo foi inventado. Mas o fato é que eu falei com Michael e falei com Winona, eu também falei com algumas outras pessoas.

É algo que eu realmente gostaria de fazer nas circunstâncias certas, mas é um daqueles longas onde tem de estar tudo certo. Não é o tipo de produção que atrai uma sequência, não é uma trilogia Os Fantasmas se Divertem. Por isso é algo que, se os elementos estiverem certos, porque eu amo o personagem e Michael é incrível como esse personagem, sim, vamos ver. Mas não há nada de concreto ainda.

 




Recentemente, o ator Michael Keaton disse que a produção está estacionada.

“Para ser sincero, eu não sei nada sobre o filme. Já faz vinte anos que eu falo que gostaria de voltar ao personagem, porque realmente amei aquele filme. Mas ninguém toma uma atitude. Então eu não tenho ideia se ainda vão fazer Beetlejuice 2. Não penso muito sobre isso”, afirmou.

A declaração é suspeita, já que o diretor Tim Burton recentemente afirmou que está trabalhando no projeto e confirmou o retorno de Winona Ryder ao papel de Lydia Deetz (leia aqui).

Em fevereiro deste ano, Keaton já havia garantido seu retorno em ‘Os Fantasmas se Divertem 2‘.

“Conversei com Tim [Burton] diversas vezes, e também discuti ideias com o roteirista, mas ainda estamos no estágio preliminar. Eu sempre disse que essa seria a única coisa que eu faria novamente, mas é meio que uma exigência que Tim esteja envolvido de alguma maneira. Agora parece que ele está realmente envolvido. Se ele está no filme, será difícil que eu não esteja”, afirmou na época.

 

O roteirista Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) atualmente escreve a continuação.

Lançado em 1988, Beetlejuice arrecadou US$ 73,7 milhões nos EUA e ganhou um Oscar de Melhor Maquiagem.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: