‘Wolverine 3’: Hugh Jackman fala sobre Dentes de Sabre e ataques de fúria

‘Wolverine 3’: Hugh Jackman fala sobre Dentes de Sabre e ataques de fúria

COMPARTILHE!

O ator Hugh Jackman voltou a falar sobre ‘Wolverine 3‘ em entrevista ao Sydney Confidential, e falou que veremos o mutante bastante furioso no filme.

“Várias pessoas pediram que Victor Creed voltasse nesse filme. Um convite foi feito. Devo admitir que eu estava bastante animado com o número de fãs que pediram que esse não fosse meu último filme como o personagem. Mas eu estou realmente animado em fazer esse último filme. Se você é um fã dos quadrinhos, então conhece as palavras ‘Berserker rage’. Elas vão aparecer bastante no filme. Se você conhece o Wolverine, você vai entender”, afirmou.

A expressão to go berserk significa ficar violento, então veremos o Wolverine tendo ataques descontrolados de fúria.




Victor Creed, o Dentes de Sabre, foi interpretado por Liev Schreiber em ‘X-Men Origens: Wolverine‘. Sua participação no terceiro filme ainda não foi confirmada oficialmente.

Um personagem já confirmado no filme é o Professor X, que voltará a ser interpretado pelo ator Sir Patrick Stewart – leia mais!

O filme será baseado na HQ ‘O Velho Logan‘, de Mark Millar. A história é focada no velho Logan – um homem preocupado somente com o bem estar de sua família. Um homem forçado a fazer decisões desesperadas. Um conto da última e brutal jornada através de um país enlouquecido.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 




Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, vai escrever a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

 

wolverine3_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «