terça-feira, março 19, 2024

‘Wolverine 3’ será focado na relação do personagem com o Professor X

Em entrevista ao Collider, Hugh Jackman deu novos detalhes sobre ‘Wolverine 3‘. Segundo ele, a história vai mostrar o mutante já velho, e seu relacionamento de pai e filho com o Professor Xavier (Patrick Stewart).

“Esta é a última vez que eu vou interpretar Wolverine e quero que seja o melhor roteiro da franquia. Estou me esforçando mais do que nunca. Acho que as apostas aumentam quando anunciei que este será o último filme. Me comprometi comigo mesmo e disse que até o roteiro estar perfeito, eu não vou assinar contrato com a Fox e nem começar as filmagens”, afirmou.

Segundo ele, a trama será mais séria:

“O relacionamento do Professor com Wolverine é muito importante, e eu quero ver como se desenrola essa relação nunca explorada. É como se eles fossem pai e filho. Então nós temos ideias muito, muito bacanas para isso”, concluiu.

Jackman falou que veremos o mutante bastante furioso no filme.

“Várias pessoas pediram que Victor Creed voltasse nesse filme. Um convite foi feito. Devo admitir que eu estava bastante animado com o número de fãs que pediram que esse não fosse meu último filme como o personagem. Mas eu estou realmente animado em fazer esse último filme. Se você é um fã dos quadrinhos, então conhece as palavras ‘Berserker rage’. Elas vão aparecer bastante no filme. Se você conhece o Wolverine, você vai entender”, afirmou.

 

 

O  Professor X voltará a ser interpretado pelo ator Sir Patrick Stewart – leia mais!

Pela manhã, o ator revelou quem é seu preferido para assumir o papel do mutante depois de sua aposentadoria – saiba mais!

O filme será baseado na HQ ‘O Velho Logan‘, de Mark Millar. A história é focada no velho Logan – um homem preocupado somente com o bem estar de sua família. Um homem forçado a fazer decisões desesperadas. Um conto da última e brutal jornada através de um país enlouquecido.

Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox 

Não deixe de assistir:

Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, vai escrever a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.

Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

wolverine3_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS