quinta-feira, março 28, 2024

Wolverine: Imortal

(The Wolverine)

 

Elenco:

Hugh Jackman, Svetlana Khodchenkova, Famke Janssen, Will Yun Lee, Kenuichio Harada, Brian Tee, Hiroyuki Sanada, Tao Okamoto, Rila Fukushim, James Fraser, Luke Webb, Hal Yamanouchi.

Direção: James Mangold

Gênero: Ação

Duração: 126 min.

Distribuidora: Fox Film

Orçamento: US$ 100 milhões

Estreia:

Não deixe de assistir:

26 de Julho de 2013

Sinopse:

Baseado no célebre comic book, esta aventura épica leva Wolverine (Hugh Jackman) – o personagem mais icônico do Universo Marvel – ao Japão. Fora de seu ambiente, neste mundo desconhecido, ele deverá enfrentar oponentes inesperados em batalhas de vida ou morte, que o marcarão para sempre. Vulnerável, pela primeira vez ele supera seus limites físicos e emocionais, e enfrenta não apenas samurais, mas seus demônios internos, lutando contra sua própria imortalidade.

Curiosidades:

» O produtor Hutch Parker revelou detalhes da trama de ‘Wolverine: Imortal‘ (‘The Wolverine) em entrevista à revista Empire. “Encontramos Logan em um estado muito isolado, ele se despreza”, afirma. “Ele é procurado por uma jovem mulher asiática por razões que ele não entende, que está pedindo que ele a siga para o Japão, onde ele é terá que se reconectar com alguém que ele conheceu
na prisão de Nagasaki. Logan o salvou na época, e por consequência de um experimento o homem agora está em seu leito de morte e quer dar a Logan um presente por tê-lo salvo. Mas este presente chama Logan para um mundo muito complexo e muito inesperado dentro do Japão contemporâneo, e até certo ponto da história do Japão feudal. A qualidade desta história é que ela leva Logan em uma viagem extremamente desafiadora e pessoal. É uma destilação muito mais poderosa de seu caráter”, concluiu.

» ‘Wolverine: Imortal‘ será convertido para o 3D.

» Famke Janssen fará uma ponta como Jean Grey em ‘Wolverine: Imortal‘.

» As negociações com a bela Jessica Biel (‘O Vingador do Futuro’) para interpretar a vilã Viper em ‘Wolverine: Imortal‘, sequência do filme solo do mutante, falharam. A atriz não assinou contrato, e a russa Svetlana Khodchenkova assume o papel. Viper é “secretária do Ministro de Justiça do Japão”.

» Desde 2011, a 20th Century Fox enfrenta dificuldades em conseguir locações para a enrolada sequência de ‘Wolverine‘, intítulada
Wolverine: Imortal‘. O filme seria rodado  no Japão, mas após os desastres naturais que o assolaram, o estúdio teve que recuar. Agora, o estúdio revela que alterou a locação para a Austrália, onde Hugh Jackman nasceu. Foi também onde filmaram ‘X-Men Origens: Wolverine‘.

» Desde a saída de Darren Aronofsky, a Fox ficou perdida sobre quem chamar para a direção de ‘Wolverine: Imortal‘.

» James Mangold, que comandou ‘Garota, Interrompida‘, ‘Johnny e June‘ e ‘Encontro Explosivo‘, foi escolhido para a direção. Ele concorria com o brasileiro José Padilha, Doug Liman (‘Sr. e Sra. Smith’), Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento’), Mark Romanek (‘Não me Abandone Jamais’), Justin Lin (‘Velozes e Furiosos 5’), Gavin O’Connor (‘Força Policial’ ) e o novato Gary Shore. David Slade (‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’) e Duncan Jones (‘Lunar’, ‘Contra o Tempo’) também foram cotados.

» O título foi alterado de ‘X-Men Origens: Wolverine 2‘ para ‘The Wolverine‘, pela vontade da Fox de descartar o material apresentado no último filme, e recomeçar a franquia.

» A lista de preferidos para a direção ainda contava com Matt Reeves (‘Cloverfield – Monstro’), Tony Scott (‘Chamas da Vingança’, ‘Déjà Vu’) e David Slade (‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’ ).

» O roteiro é de Christopher McQuarrie (‘Operação Valquíria’).

Comic-Con:

Trailer:


Cartazes: 

Wolverine-Imortal-poster-nacional-03Abr2013

wolverineimortal_10

wolverine2_1

wolverine2_2

 

wolverineimortal_18

wolverineimortal_17

wolverineimortal_16

wolverineimortal_15

wolverineimortal_14

wolverineimortal_13

wolverineimortal_9

wolverineimortal_8

wolverineimortal_6

wolverineimortal_12

wolverineimortal_1

wolverineimortal_2

wolverineimortal_3

wolverineimortal_5

Fotos:

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS