terça-feira, março 19, 2024

Woodley, Dern e Kravitz retornam para a 2ª Temporada de ‘Big Little Lies’

A HBO anunciou hoje que Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz oficialmente vão retornar para seus papeis na série vencedora do Emmy e Globo de Ouro, ‘Big Little Lies‘.

Woodley, Dern e Kravitz assinaram novas ofertas para retornar à série desde que a primeira temporada deveria ser uma minissérie fechada. Os novos contratos também vieram com grandes aumentos.

A personagem de Woodley, Jane Chapman, estará processando a morte súbita de Perry no enredo, enquanto tenta construir uma nova vida para ela e seu filho, Ziggy. Dern está retomando seu papel como Renata Klein, uma mulher que será confrontada com novos desafios em seu casamento. Bonnie Carlson, a personagem de Zoë Kravitz, enfrentará o seu passado enquanto luta para chegar a um acordo com a morte de Perry.

Vale lembrar que o monstro sagrado Meryl Streep entrou para o elenco da segunda temporada. Streep irá interpretar Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard, o grande papa prêmios da temporada). Depois da morte de seu filho, ela chega à Monterey procurando respostas.

Segundo fontes da Variety, Streep vai embolsar US$800 mil por episódio. A atriz possui três estatuetas do Oscar.

Nicole Kidman e Reese Witherspoon serão novamente as produtoras da nova temporada, e também retornarão às suas respectivas personagens. Liane Moriarty, autora do livro no qual a primeira temporada é baseada, volta assinando parte da nova história para a segunda temporada. A diretora Andrea Arnold irá comandar os sete novos episódios, com Jean-Marc Vallée, diretor original, servindo como produtor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS