‘X-Force’ vai depender do sucesso de ‘Deadpool 2’

‘X-Force’ vai depender do sucesso de ‘Deadpool 2’

COMPARTILHE!

O ator Josh Brolin revelou ao Collider que as filmagens de ‘X-Force‘ acontecerão em 2018, mas tudo vai depender da arrecadação de ‘Deadpool 2‘.

X-Force será filmado em 2018. Mas tudo depende de como for o desempenho de Deadpool 2 nas bilheterias. Não sei se isso vai definir se o filme será feito. Drew Goddard está envolvido e já teve reuniões com Ryan [Reynolds]”, afirmou.

Drew Goddard, diretor de ‘O Segredo da Cabana‘ e roteirista de ‘Guerra Mundial Z‘, assinou contrato com a 20th Century Fox para roteirizar e dirigir o filme da ‘X-Force‘, que terá Deadpool e Cable como líderes do grupo de mutantes.

Ele substitui Joe Carnahan.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Ryan Reynolds e Simon Kinberg servirão como produtores, e o elenco já conta com Reynolds e Josh Brolin.

Recentemente, Kinberg falou sobre o projeto.

“‘X-Force’ é uma combinação de Deadpool e Cable – será uma espécie de obra obscura dos ‘X-Men’. A adaptação será muito mais sombria, com um decibel R-Rated [+17]. Há também outros personagens de X-Men chegando para a X-Force em momentos diferentes nos quadrinhos, mas isso acontece separadamente de ‘X-Men”.

Diretor revela que roteiro de ‘X-Men: Novos Mutantes’ está pronto

Deadpool‘ estreia em 2018. Não há previsão de estreia para  ‘X-Force’.

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.