quinta-feira, março 28, 2024

‘X-Men: Apocalipse’ não agrada os críticos norte-americanos

X-Men: Apocalipse‘ teve suas primeiras críticas norte-americanas divulgadas, e a recepção foi bastante morna.

Chris Nashawaty, crítico da EW, afirmou que o filme é “um passo gigante para trás” na franquia:

“Depois do rejuvenescimento que a franquia ganhou com Primeira Classe e de Dias de um Futuro Esquecido, não havia razão para não esperar melhor. Muito melhor. Mas Apocalipse é confuso, tem um vilão que equivale a um grande nada azul, e uma narrativa que é tão agitado e mal editado que parece que você está assistindo uma série”, revelou.

Confira algumas críticas:

Chris Nashawaty (Entertainment Weekly)
“… Apesar de tudo, Apocalipse é um filme X-Men do terceiro escalão, que chega num momento em que os estúdios e cineastas precisam estar no topo do jogo. Sabemos a diferença entre um clássico instantâneo e um filme morto. Apocalipse não é bem um filme morto. Mas é um filme com muitos excessos, exceto as coisas que deveriam importar mais – novidade, criatividade e diversão”

Todd McCarthy (The Hollywood Reporter)
“Apesar da inegável presença de uma enorme quantidade de ação, X-Men: Apocalipse é decididamente um caso aonde menos seria mais, especialmente quando comparado com a ação surpreendente e interações pessoais mais interessantes em outras grandes franquias da Marvel “.

Geoff Berkshire (Variety)
“O diretor Bryan Singer foi pioneiro na moda dos filmes de super-heróis com o primeiro X-Men, e fez um retorno muito bom à franquia há dois anos com Dias de um Futuro Esquecido. Talvez ele deveria ter saído enquanto estava ganhando. Será difícil seguir em frente após Apocalipse… É o filme menos atraente,  menos surpreendente e menos satisfatória dirigido por Singer “.

Alonso Duralde (The Wrap)
“O maior problema de Apocalipse é o seu vilão titular: Ele é genericamente mal, e vem essencialmente para destruir tudo e todos no planeta, um plano que não só é difícil levar a sério, mas também dá ao roteirista Simon Kinberg (Quarteto Fantástico) nenhum poder metafórico. Os filmes anteriores dos X-Men usaram os mutantes e suas lutas para comentar sobre tudo, desde o movimento dos direitos civis até a comunidade LGBT. Apocalipse não é um sucesso. Você encontrará tramas mais adultas em Angry Birds, o filme. ”

Michael Phillips (Chicago Tribune)
“O filme deixará a discussão dos fãs entre Batman v Superman (o ruim) e Capitão América: Guerra Civil (o bom). Esse é “apenas OK ‘.”

Mike Ryan (Uproxx)
“No momento em que o filme acaba, ficamos olhando para um monte de destruição em CGI. Aposto que cem milhões de pessoas morreram. Mas, hey, a boa notícia é que  Erik Lehnsherr aprendeu uma lição valiosa. E isso é tudo o que realmente importa neste filme”.

 

 

Não deixe de assistir:

 

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 19 de maio de 2016

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

 

Trailer de ‘X-Men: Apocalipse’ ganha previsão de lançamento

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

Bryan Singer dirige. Este é o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS