‘X-Men: Apocalipse’ pode ser o último da franquia sob comando de Bryan Singer

‘X-Men: Apocalipse’ pode ser o último da franquia sob comando de Bryan Singer

COMPARTILHE!

X-Men: Apocalipse‘, a continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘, pode marcar a despedida do diretor Bryan Singer da franquia.

Segundo Umberto Gonzalez, ex-repórter do Latino Review, o filme “marcará o fim do universo iniciado por Singer em 2000”. Ou seja, o fim de um era.

A informação pode ser interpreta de duas formas: ‘Apocalipse’ pode ser o último filme de ‘X-Men’ dirigido por Singer, que está envolvido há 15 anos com a franquia, ou pode representar mesmo o fim da série como conhecemos – o que abre a possibilidade de um novo reboot.




Vale lembrar que ‘The Wolverine 3’, programado para 2017, também será o último longa de Hugh Jackman na pele do mutante – leia.

Jean Grey, Jubileu e mais mutantes nas primeiras fotos do set

‘X-Men – Apocalipse’ mostra easter egg de ‘Star Wars’ no set

X-Men: Apocalipse‘ contará com participações especiais de Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), que foi reescalada por uma atriz mais jovem, e Channing Tatum, que será introduzido como Gambit. As informações são do Latino Review, que não deu mais detalhes sobre as aparições dos mutantes.




Jennifer Lawrence deixará de viver Mística após ‘X-Men: Apocalipse’

Os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor) retornam. Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’), Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’), Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’), Lana Condor, Ben Hardy e Olivia Munn (‘Mortdecai’), respectivamente os jovens Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Noturno, Jubileu, Arcanjo e Psylocke, formam o elenco de novatos. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Bryan Singer dirige. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

A continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

X-Men: Apocalipse‘ voltará a ser filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido’. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «