‘X-Men: Apocalipse’: Sophie Tuner compara sua Jean Grey com a de Famke Janssen

‘X-Men: Apocalipse’: Sophie Tuner compara sua Jean Grey com a de Famke Janssen

COMPARTILHE!

A atriz Sophie Tuner conversou com a EW sobre ‘X-Men: Apocalipse‘, e comparou a sua Jean Grey com a vivida por Famke Janssen nos cinco filmes da franquia (quatro ‘X-Men‘ e uma breve aparição em ‘Wolverine: Imortal‘).

“A grande diferença entre a minha Jean Grey e a de Famke é que ela é jovem, isolada, insegura e muito alienada – até mesmo de outros mutantes – porque ela é extremamente poderosa. Portanto, há uma verdadeira vulnerabilidade nela. É ótimo ver como ela e Scott [Tye Sheridan] se encontram através dessa alienação. Ela tem um grande papel nesse filme, e o seu arco é fantástico”, afirmou.




Recentemente, ela falou sobre sua relação com o Ciclope (Tye Sheridan).

“Scott é meio que um babaca nesse filme, que se apaixonada por uma tímida Jean… mas os dois desenvolvem essa química estranha”, afirmou.

Além disso, a atriz também comentou sobre a relação com o Professor X.

“Xavier tem um carinho por esses jovens vulneráveis, que se sentem odiados na própria pele. É um laço bonito, porque ele é um telepata e passou pelas mesmas situações. Ele é muito poderoso e vê que ela também está desenvolvendo algo muito poderoso. Eles têm uma relação muito bonita”, afirmou.




 

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Mercúrio descobrirá quem é seu pai em ‘X-Men: Apocalipse’

Inicialmente previsto para 27 de maio de 2016, a ação agora chega aos cinemas do Brasil no dia 19 de maio de 2016 – uma semana antes de estrear nos EUA.

Sequência de ‘X-Men: Apocalipse’ deve estrear em 2018

Confira a sinopse:

Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Mencontra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Trailer de ‘X-Men: Apocalipse’ ganha previsão de lançamento

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

X-Men: Apocalipse‘ passará por refilmagens em janeiro, e Hugh Jackman deve participar das cenas como Wolverine. O ator não quis falar sobre seu envolvimento com a sequência de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, mas indicou “novidades” sobre o futuro da série mutante.

“Eu tenho conversado com os caras [do filme], mas não tenho a liberdade de contar exatamente o que vai acontecer. Mas ainda há muita coisa desconhecida, para ser sincero. E também coisas muito interessantes sobre a integração do universo X-Men, incluindo o filme do Wolverine. Tem algumas coisas bem legais acontecendo…”, disse, em tom misterioso.

Bryan Singer dirige. Este é o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

xmen_1

xmenapocalipse_3

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «