‘X-Men: Apocalipse’ vai se inspirar no Segundo Advento e nos Cavaleiros do Apocalipse

‘X-Men: Apocalipse’ vai se inspirar no Segundo Advento e nos Cavaleiros do Apocalipse

COMPARTILHE!

Em entrevista à Esquire, Oscar Isaac falou sobre seu laboratório para fazer o vilão titular de ‘X-Men: Apocalipse‘. Tudo indica que o ator não se ateve ao material de original do personagem, descrito por ele como “assustador”.

“Você encontra alguma inspiração interessante para você. A mulher que inventou Apocalipse, [a roteirista] Louise Simonson, recebeu a missão de fazer um novo arquivilão. Ela disse que tornaria o personagem a personificação da Segunda Vinda [de Cristo] com os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Essa m**** é assustadora. Então fiquei curioso em saber qual a expressão filosófica por trás do apocalipse, que vem da palavra grega “revelar”. Algo como levantar a cortina.”

Arte de ‘X-Men: Apocalipse’ indica o retorno de Anjo

X-Men: Apocalipse‘ contará com participações especiais de Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), que foi reescalada por uma atriz mais jovem, e Channing Tatum, que será introduzido como Gambit. As informações são do Latino Review, que não deu mais detalhes sobre as aparições dos mutantes.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Jennifer Lawrence deixará de viver Mística após ‘X-Men: Apocalipse’

Os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera) retornam. Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’), Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’), Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’) e Lana Condor, respectivamente os jovens Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Noturno e Jubileu, formam o elenco de novatos. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

Bryan Singer dirige. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

A continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

X-Men: Apocalipse‘ voltará a ser filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido’. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.