‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’: Diretor explica ‘erro de continuidade’

Apesar de ter “consertado” vários elementos da mitologia da franquia, ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ deixou algumas questões sobre resolução. Finalmente, o diretor do filme, Bryan Singer, finalmente esclareceu o que aconteceu com o Coronel Stryker e o Wolverine no final do filme.

“Eu encontrei uma questão no Reddit, e eu tenho que ser honesto. A ideia dos olhos do Stryker ficarem amarelos foi adicionada muito perto do final da produção do filme. Mas eu acabei gostando porque mostrava o caminho da Mística de secretamente ajudar os mutantes. No caso do Wolverine, é um caminho que continua em ‘X-Men: Apocalipse’.”

Recentemente, ‘X-Men: Fênix Negra’ foi removido do site oficial da Fox, que lista as estreias do estúdio nos próximos meses/anos.

Vale destacar que a remoção também pode não significar nada, afinal, pode ser apenas uma atualização do site, porém, ‘Novos Mutantes’ ainda está no site, com sua data de lançamento agendada para agosto de 2019.

Novas informações devem sair em breve.

Há alguns meses, foi reportado que ‘Fênix Negra‘ passaria por refilmagens para modificar o seu terceiro ato. Segundo o Le Journal, a equipe do filme retornará para a cidade de Montreal para gravar as cenas adicionais no final de julho. Ainda de acordo com a fonte, as gravações durarão 4 semanas.

Alguns sets do filme já estão sendo construídos para as refilmagens.

Recentemente, a 20th Century Fox apresentou o primeiro trailer de ‘Fênix Negra’ no CineEurope 2018 e a primeira reação ressalta um tom mais leve em comparação com os filmes anteriores da franquia.

Artur Chachelov, escritor do Kinometro, contou que o trailer mostrou um tom menos sombrio do que o que tem sido visto em ‘Novos Mutantes’, por exemplo.

“O suspense de ação ‘Fênix Negra’ parece bem melhor que o esperado. Na apresentação, seu novo trailer foi exibido, livrando-se da escuridão excessiva do teaser e posicionando claramente o projeto como uma continuação direta dos X-Men”

Não deixe de assistir:

‘Fênix Negra’: Rumor revela qual importante X-Men morrerá no filme; Vem ver!

O longa foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

cats3242352

cats2e4124

cats3rwr23

catserqr2

catsr32421

catsr53252

DQcv275V4AAmKPJ

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS