‘X-Men’: Famke Janssen quer voltar a viver Jean Grey

‘X-Men’: Famke Janssen quer voltar a viver Jean Grey

COMPARTILHE!

Famke Janssen, intérprete de Jean Grey/Fênix na trilogia original de ‘X-Men’, falou sobre seu possível retorno à franquia. Em entrevista ao Digital Spy, a atriz elogiou a escolha de Sophie Turner (‘Game of Thrones’) para viver a jovem personagem.

“Sophie é muito educada e me escreveu pedindo dicas, ela é uma jovem atriz tão talentosa e não precisa da minha ajuda. Tenho certeza que ela vai mandar super bem. Agora que temos uma versão jovem da personagem, quem sabe eu possa voltar interpretando a versão mais velha. Ian McKellen e Patrick Stewart fizeram isso muito bem no último filme, mesmo com suas versões mais jovens. Amaria viver a Jean Grey novamente”, afirmou.

Famke disse ainda que está sentindo “inveja” de sua substituta.




“Dá uma invejinha branca, mas se fizerem o mesmo que fizeram com os jovens Magneto e Xavier, eu acho que [minha personagem] estará em boa companhia. Contanto que mantenham em sintonia minha versão com a mais jovem, né?”, opinou.

O diretor Bryan Singer falou sobre ‘X-Men: Apocalipse‘ e a reapresentação de personagens conhecidos da franquia. Segundo ele, o público será surpreendido com as versões mais jovens de personagens como Jean Grey (Sophie Turner), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Ciclope (Tye Sheridan) e Tempestade (Alexandra Shipp).

“Estes são personagens muito diferentes do que eram nos filmes X-Men 1, 2 e 3. Eles estão em épocas de suas vidas onde são totalmente opostos do que eles eram. É muito emocionante para mim, voltar e pegar esses personagens que eu trabalhei há tantos anos e depois lançá-los completamente diferentes e mostrar sua evolução”, revela o diretor.

Mas o personagem que vai deixar o público mais impressionado é o vilão Apocalipse (Oscar Isaac), um mutante imortal que adora uma destruição.




X-Men sempre foi centrado em torno da luta entre mutantes e humanos. Essa é um pouco diferente. Trata-se do conceito de mutantes antigos, deuses e homens. Trata-se de questões que são globais. O Apocalipse não faz distinção entre humanos e mutantes”, concluiu.

O diretor ainda revelou que os uniformes coloridos devem estar presentes. “Em X-Men: Primeira Classe nós usamos as cores originais dos uniformes dos quadrinhos de 1963. Em Apocalipse, há uma chance de que vocês vejam aquilo que acredito que querem ver”, brincou.

 

Oscar Isaac sugere que vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ trará proporções bíblicas

Veja Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult no set de ‘X-Men: Apocalipse’

 

Os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor) retornam. Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’), Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’), Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’), Lana Condor, Ben Hardy e Olivia Munn (‘Mortdecai’), respectivamente os jovens Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Noturno, Jubileu, Arcanjo e Psylocke, formam o elenco de novatos. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Bryan Singer dirige. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «