sexta-feira, março 29, 2024

‘X-Men: Fênix Negra’: Diretor revela foto misteriosa dos bastidores das refilmagens

Depois de muitas especulações sobre as refilmagens de ‘X-Men: Fênix Negra‘, o diretor Simon Kinberg postou uma nova imagem misteriosa dos bastidores, com uma grande estrutura montada dentro de um estúdio.

Confira:

No começo da semana, o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que o estúdio já tem planos para as franquias ‘X-Men‘, ‘Quarteto Fantástico‘, ‘Deadpool‘ e outras grandes propriedades da Fox que eles vão adquirir na fusão.

Com a declaração, especula-se que as refilmagens extensivas de ‘X-Men: Fênix Negra’ tenham sido necessárias para fazer uma ligação com o Universo Cinematográfico da Marvel, o que também explicaria o adiamento do filme para 2019 – quando a documentação da venda da Fox para a Disney estará próxima de ser concluída.

Após várias refilmagens, o elenco completo está novamente reunido em Montreal, no Canadá, para filmar novas cenas. As filmagens irão até o começo de Outubro.

Durante a teleconferência para comentar os resultados financeiros da Walt Disney Studios, Iger confirmou os planos da Disney agora que a fusão foi aprovada:

“Avatar, X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool, Kingsman e Planeta dos Macacos. Essas franquias que estamos comprando combinam perfeitamente com nosso plano de aumentar substancialmente nosso portfólio, e já temos ideias para elas”, ele afirmou.

Você está feliz que os super-heróis da Marvel voltarão para casa?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS