terça-feira, março 19, 2024

‘X-Men: Fênix Negra’: Gerações de ‘X-Men’ se encontram em belo cartaz feito por fã; Confira!

‘X-Men: Fênix Negra‘ ganhou dois belos cartazes, feito pelo fã e artista conceitual, Fabio Rodrigues.

Os materiais trazem duas gerações de mutantes, a liderada pelo Professor Xavier de James McAvoy e a nova saga de heróis, que traz Alexandra Shipp como Tempestade.

O crossover de X-Men resultou em dois belos pôsters incríveis.

Confira:

fênix negra1

fênix negra2

 

Há alguns meses, foi reportado que ‘Fênix Negra‘ passaria por refilmagens para modificar o seu terceiro ato. Segundo o Le Journal, a equipe do filme retornará para a cidade de Montreal para gravar as cenas adicionais no final de julho. Ainda de acordo com a fonte, as gravações durarão 4 semanas.

Alguns sets do filme já estão sendo construídos para as refilmagens.

Não deixe de assistir:

Recentemente, a 20th Century Fox apresentou o primeiro trailer de ‘Fênix Negra’ no CineEurope 2018 e a primeira reação ressalta um tom mais leve em comparação com os filmes anteriores da franquia.

Artur Chachelov, escritor do Kinometro, contou que o trailer mostrou um tom menos sombrio do que o que tem sido visto em ‘Novos Mutantes’, por exemplo.

“O suspense de ação ‘Fênix Negra’ parece bem melhor que o esperado. Na apresentação, seu novo trailer foi exibido, livrando-se da escuridão excessiva do teaser e posicionando claramente o projeto como uma continuação direta dos X-Men”

‘Fênix Negra’: Rumor revela qual importante X-Men morrerá no filme; Vem ver!

O longa foi adiado para 14 de fevereiro de 2019.

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

cats3242352

cats2e4124

cats3rwr23

catserqr2

catsr32421

catsr53252

DQcv275V4AAmKPJ

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS