‘X-Men – Gambit’ perde seu diretor

‘X-Men – Gambit’ perde seu diretor

COMPARTILHE!

O problemático filme solo do ‘Gambit‘ perdeu seu diretor. Rupert Wyatt (‘Planeta dos Macacos: A Origem’) revelou ao Hollywood Reporter que deixou o projeto por conflitos de agenda.

Em julho, o protagonista Channing Tatum teve diferenças criativas com a 20th Century Fox e ameaçou abandonar o filme. Com isso, as filmagens foram adiadas e ocasionaram na saída de Wyatt.

“Com muita tristeza venho revelar que o adiamento do começo das filmagens provocou um conflito de agenda com outro projeto. Agradeço a oportunidade, e sei que Gambit será um filme incrível”, afirmou.




Resta saber qual será o destino do projeto após essa baixa.

Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’ 

Recentemente,  Lea Seydoux (‘007 Contra SPECTRE’, ‘Azul é a Cor Mais Quente’) assinou para viver Bella Donna Boudreaux,  filha do líder do crime organizado de Nova Orleans e o primeiro amor de Remy LeBeau, o Gambit.

Atriz de ‘Missão: Impossível 5’ desiste de ‘Gambit’ 




 

As filmagens começariam em outubro, em Nova Orleans, e a estreia havia sido marcada para 7 de outubro de 2016.

Channing Tatum aprendeu truques de mágica para ‘Gambit’

Recentemente Channing Tatum confirmou que o filme solo de Gambit contará a origem do mutante e será fiel aos quadrinhos – leia mais.

Gambit foi vivido originalmente por Taylor Kitsch em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, mas não agradou a crítica.

O herói possui habilidade de manipular a energia cinética, e também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «