‘X-Men’ ganhará duas séries de TV

‘X-Men’ ganhará duas séries de TV

COMPARTILHE!

A Marvel e a Fox finalmente selaram a parceria para produzir duas séries de TV baseadas nas HQs de ‘X-Men‘.

Os estúdios anunciaram a adaptação de ‘X-Men: Hellfire‘ e ‘X-Men-Legion‘.

X-Men: Hellfire‘ se passa no final dos anos 60, mesma época de ‘X-Men: Primeira Classe‘, e será focada em um jovem mutante que descobre uma mulher com super-poderes extraordinários e trabalha com uma sociedade de milionários conhecida como ‘The Hellfire Club‘ (O Clube do Inferno). Eles se unem para bolar um plano de dominar o mundo.




O diretor Bryan Singer, o roteirista Simon Kinberg e a produtora Lauren Shuler Donner, todos dos filmes ‘X-Men‘, vão servir como produtores executivos ao lado de Evan Katz, Manny Coto, Jeph Loeb, Jim Chory, Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek 3’).

Já ‘X-Men-Legion‘ será focado em David Haller, um jovem que desde criança é atormentado pelo fato de ser um humano com poderes. Desde então, David luta contra seus poderes e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos durante toda sua infância. Depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que escuta e todas suas estranhas visões podem ser reais.

Bryan Singer também servirá como produtor-executivo da série, enquarto Noah Hawley (‘Fargo’) roteiriza.

As séries são previstas para estrear entre 2016 e 2017.




Ainda de acordo com a publicação, a Fox estaria com dificuldades de escalar o time de mutantes; a dúvida seria usar rostos já familiares do público ou juntar personagens desconhecidos, a exemplo de ‘Agents of SHIELD‘.

Também segue em desenvolvimento ‘X-Men: Apocalipse’, o próximo filme da franquia mutante, que está programado para sair em 27 de maio de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «