‘X-Men’: Halle Berry quer filme solo da Tempestade

‘X-Men’: Halle Berry quer filme solo da Tempestade

COMPARTILHE!

Halle Berry revelou durante entrevista ao Deadline que gostaria de estrelar um filme solo da mutante Tempestade, de ‘X-Men‘.

“Eu aceitaria fazer em um piscar de olhos. Gostaria muito de um filme da Tempestade, pois amo a personagem. Se algum dia surgir a oportunidade, antes de eu estar com mais de 60 anos, definitivamente eu toparia. Se os fãs querem o filme, eles precisam se manifestar e com certeza se tornaria uma possibilidade. A Fox daria sinal verde para o filme se soubesse que ganharia dinheiro”, revelou..

Berry interpretou a personagem nos três primeiros filmes da franquia e em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘. Vale lembrar que a atriz não queria retornar para ‘X-Men: O Confronto Final‘ e cobrou um cachê milionário, fazendo com que a Fox desistisse de fazer ‘X-Men 4‘.

A atriz foi substituída por Alexandra Shipp em ‘X-Men: Apocalipse‘, na versão mais jovem da mutante.

     

‘X-Men: Apocalipse’, o próximo filme da série mutante, terá a volta de Bryan Singer à direção e está programado para sair em 27 de maio de 2016.

Recentemente, foi divulgada uma cena deletada de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘, que estará incluída no material extra do DVD e Blu-ray.

No vídeo, Wolverine (Hugh Jackman) tasca um beijo em Tempestade (Halle Berry) antes de ser mandado de volta ao passado.

Confira:

Featurette de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ foca nos novos mutantes

Featurette de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ aborda o encontro de gerações de mutantes

 


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.