sexta-feira, abril 19, 2024

‘X-Men’: Jennifer Lawrence pode estrelar filme solo da Mística

Em ‘X-Men: Apocalipse‘, vemos a Mística de Jennifer Lawrence liderando uma nova equipe de mutantes na Sala de Perigos, e a vilã tradicional da franquia se tornou uma das principais aliadas do Professor X (James McAvoy).

O diretor Bryan Singer reconhece que a trama não se alinha com a das HQs, mas revelou que planeja continuar essa história nos cinemas com um filme solo da Mística.

“[Este filme foi a minha] homenagem ao arco Age Of Apocalypse dos quadrinhos – mas os papeis foram alterados. Obviamente, eu não contei a história completa das HQs, e o papel dos personagens foram trocados, com as alianças alteradas”, afirmou.

Segundo ele, o filme abriu espaço para que a Mística ganhe seu próprio filme.

“A nova Mística vivida por Jennifertem uma visão diferente do mundo. Xavier pode entrar no Cérebro e enxergar o mundo, mas a Mística prefere apenas dar aulas e veros mutantes e os seres humanos co-existindo em sua mansão em Westchester. Isso abre uma série de possibilidades [para continuar sua história]”, concluiu.

Jennifer Lawrence topa voltar no próximo ‘X-Men’ 

Vale lembrar que Singer revelou que não deve retornar para o próximo filme da franquia, que começa a ser filmado no início de 2017 em Montreal, no Canadá, mesma locação usada por Apocalipse. O estúdio planeja lançar a sequência, ainda sem título definido, em maio de 2018.

Bilheterias EUA: ‘X-Men: Apocalipse’ e ‘Alice Através do Espelho’ decepcionam 

Cada um dos novos filmes se passou em uma década diferente: ‘X-Men: Primeira Classe‘ se passou nos anos 60, ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ foi situado na década de 70 e ‘X-Men: Apocalipse‘ se passa nos anos 80.

A Fox tem novos planos para recontar a saga da Fênix Negra. Apesar de ‘X-Men: O Confronto Final‘ mostrar a Jean Grey se tornando a Fênix, a sequência de ‘X-Men: Apocalipse‘ deve readaptar a história aos cinemas.

Nos quadrinhos, a Fênix é uma entidade cósmica ligada a Jean Grey, que foi escolhida pela Força, por ser a única mutante de nível 5 com poderes ilimitados.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS